FMF procura substituto para a arbitragem

4comentários

A Federação Maranhense de Futebol ainda procura um substituto para Lucas Lindoso na Ceaf.

Depois de investir no ex-árbitro Renato Rodrigues que declinou ao convite do presidente Alberto Ferreira quem teria sido convidado foi o ex-presidente do MAC e diretor de futebol do Moto Club e Sampaio, Evandro Marques, mas este também teria dito não à FMF.

Evandro Marques é o nome preferido dos clubes para o departamento técnico caso a Federação Maranhense de Futebol decida mesmo tirar do cargo José Alberto de Moraes Rego por exigência dos clubes. Marques também já teria dito que se for convidado não aceitará dirigir o DT da FMF.

Tá difícil! Niguém quer entrar nesse time!

Sugiro então que a Federação Maranhense de Futebol reúna o seu quadro de árbitros e peça a indicação de um nome.

Vou citar dois, mas não sei se a FMF ou eles mesmo aceitariam: Sílvio Eduardo Silva e Silva e Marcelo Filho.

4 comentários para "FMF procura substituto para a arbitragem"


  1. Marcelo Filho

    MEU AMIGO ZECA, com certeza os dois comentarios, não são torcedores, são árbitros que não acompanharam o trabalho de Lucas Lindoso o ano passado e sairam e tentaram retornar este ano quando souberam que ele tinha deixado a CEAF. O trabalho hoje da CEAF e do SINDICATO e voltado para a renovação com responsabilidade, treinamentos e Formação Superior dos novos Árbitros. com Ex-Árbitros Formados na Granja Comary pela CBF com cursos de Instrutores e hoje descobrindo e orientando essas pessoas que gostam da Arbitragem e já temos fruto desse trabalho, Árbitros como MAYRON NOVAES (Ciencias Contabeis), PAULO SERGIO (Engenheiro), JUSCELINO (Educação Fisica), MARCOS PAULO (PEDAGOGIA), em IMPERATRIZ temos o RONILTON, IVO, e outros que estão sendo preparados para começarem este ano.
    ZERCA CLARO que é um trabalho que está acontecendo gradativamente já vinha sendo realizado por LUCAS LINDOSO, e vamos dar continuidade e isso incomoda alguns que não tem identidade de Árbitro e nenhuma historia positiva no nosso Estado.
    ZECA HOJE temos INSTRUTORES, SILVIO EDUARDO, MARCELO FILHO, NACOR AROUCHE E RENATO RODRIGUES que orientamos essa nova geração e acompanham esse trabalho, com o apoio do SINDICATO. A Clonica Maranhense é a maior testemunha desse trabalho que já teve inclusive materia da TV MIRANTE que deu esse apoio ao SINDICATO.

    O SINDICATO HOJE TEM A PARCERIA COM A.A.B.B, com a liberação dos Campos e Auditorio para palestras, Uniforme JACARÉ RODAS E NESTE ANO CONTAMOS COM MAIS UM PATROCINADOR QUE SERÁ A ACADEMIA DA LAGOA.

    MARCELO FILHO
    PRESIDENTE DO SINDICATO

  2. TORCEDOR100%ATENTO.

    “RAPAZ ZECA TU É DOIDO CARA, CITAR O NOME DO MARCELO.”
    VAI ACABAR MESMO O FUTEBOL NO MARANHÃO.
    ESSE CARA É UM LOUCO, FANÁTICO.
    NINGUEM GOSTA DELE, ELE ÉUM INTERESSEIRO.
    CARA NÃO DAR, MAIS ESSA IDÉIA NÃO, EU TE PEÇO.
    VC QUE GOSTA TANTO DESSE FUTEBOL DEFASADO, AI MESMO QUE TU IA
    FICAR DOIDO.RSRSRSRSRSRS. VALEU ZECA!.

  3. valber

    vai,continuar,o errado ,tem que tirar todos os arbitros,ex-arbitros,secretarios,presidentes,ou melhor fazer,uma nova federacao de futebol,com novas pessoas,esses ex-arbitros tem que deixar isso para os novos. marcelo,silvio,melonio,renato e outros sao um cancer na arbitragem,ficam o tempo todo manipulando os novos .zeca se vc nao sabe a briga no dp.arbitros è pior que o dp. de futebol.

  4. Marcelo Filho

    AMIGO ZECA SOARES, O indicado pelo Sindicato dos Árbitros para assumir a CEAF, foi o Renato Rodrigues, Na terça feira passada houve uma reunião na FMF entre Presidente do SINDICATO, FEDERAÇÃO E RENATO RODRIGUES, sendo que RENATO RODRIGUES aceitou e já assumiu a Presidencia da CEAF. Em seguida teve uma reunião com SINDICATO E CEAF, onde RENATO RODRIGUES convidou e já aceitou o SILVIO EDUARDO E JOSÉ RIBAMAR MELÔNIO, para forma a comissão para comandar a Comissão Estadual Árbitro de Futebol. A classe agradece o Presidente da Federação em atender o nosso pedido.

    Marcelo Filho
    Presidente do Sindicato

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: