Torcedor quer apuração da Justiça Desportiva

1comentário

Olá Zeca,

Conforme já é do seu conhecimento e dos torcedores em geral, desde a última terça feira não mais faço parte da diretoria do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Segundo informou o site do Clube, A gota d’água para a minha saída pode ter sido a decisão tomada pelo presidente Sérgio Frota que declarou que cabe somente a ele [Frota] a prerrogativa de falar pelo Sampaio. Ocorre que, em momento algum tive e não tenho a pretensão de falar pelo Sampaio ou mesmo de criticar a direção do clube na pessoa do seu presidente e demais diretores.

As críticas que faço, respeitando a integridade moral das pessoas, dizem respeito apenas aos dirigentes da FMF pela maneira de como eles estão administrando o nosso futebol, e a AMA CLUBES como entidade representativa dos clubes. Jamais critiquei o meu amigo Sérgio Frota, mesmo não concordando com algumas de suas atitudes, pois quando conversamos, faço questão de mostrar a ele a minha opinião. Mas, tudo bem, sem mágoas, vida que segue o que vale mesmo é a amizade que tenho com o Sérgio desde a infância.

Diz o ditado popular: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Como eu não tenho juízo, vou continuar criticando e expressando o meu pensamento sobre aquilo que eu achar que não está correto. Agora, como torcedor da Bolívia querida e do futebol maranhense, é que acabei de protocolar junto à Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) um requerimento para que sejam apuradas as irregularidades praticadas pelos clubes de futebol, conforme declarou o Sr. José Alberto de Moraes Rego ao Jornal “O Imparcial”, na edição do 25.01.2011.

Estou fazendo como torcedor aquilo que a AMA CLUBES deveria fazer como entidade representativa dos seus associados. Vamos aguardar o posicionamento da Justiça Desportiva. Só não vale o Geografia dizer que foi mal interpretado.

Jorge Viveiros
Ex-diretor jurídico do Sampaio

1 comentário para "Torcedor quer apuração da Justiça Desportiva"


  1. Alexandre Rocha

    Zeca,

    Como amante do futebol Maranhense e do Moto Club, queria parabenizar a atitude do Sr. Jorge Viveiros, pessoa que não conheço.
    Entendo muito bem o lado dele, pois ao meu ver, o Sr. Geografia atingiu todos os Diretores de Futebol do Maranhão, dando a entender que de acordo com as conveniências, diria ou não o que tem na manga da camisa.
    Será que só eu que entendi isso?
    Será que ele dirá tudo o que tem guardado, se o “Presidente” da FMF não tirá-lo?
    Quem são os Preseidentes ou Diretores que cometem ou cometeram irregularidades?
    Porque somente parte da imprensa maranhense, como você o Jorge Aragão e outros questionam a FMF, enquanto a outra prefere o silêncio?
    Zeca, colaboro com meu time, pagando o ingresso para ir ao jogo e tentando ajudar de forma simbólica o Moto.
    Posso cobrar meus direitos de torcedor e cidadão(consumidor), pois ao pagar por um espetáculo, você busca segurança de que o mesmo seja feito com regras e segurança.
    Não levo meu filho de 5 anos aos jogos, pois não há segurança efetiva nos estádios.
    O Presidente da FMF fala que não vai a um jogo do maranhense, para não perder o Flamengo e Ronaldinho Gaúcho. Se ele que ganha não vai, eu que pago vou!
    Não tem algo errado?
    Ou somente eu que estou entendendo errado!
    Me tire essa dúvida Zeca, isso se puder.
    Obrigado.

    RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ CORRETO ALEXANDRE. QUANTO AO FATO DA IMPRENSA QUE NÃO FALA, INFELIZMENTE NÃO POSSO TE RESPONDER. TENHO TENTADO FAZER A MINHA PARTE E VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES NESTA CAMINHADA, O MEU BLOG ESTÁ AQUI PARA REPERCUTIR ISSO. VAMOS EM FRENTE!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: