Lítia garante PRIORIDADE para o futebol

3comentários

No facebook, a promotora do Consumidor, Lítia Cavalcante promete dar prioridade à questão do futebol maranhense logo no retorno das suas férias. Segundo ela, há um clamor popular em relação a uma investigação profunda, mas pelo que nós acompanhamos nem vai ser preciso ir muito longe não.

3 comentários para "Lítia garante PRIORIDADE para o futebol"


  1. Tímon.

    Tudo bem. O MP já deveria ter agido há muito tempo, Alexandre tb é um promotor que conhece o direito, competente tanto quanto sua esposa tb promotora de justiça em AlcÂntara. Por isso incentiva Lítia a ir adiante. Pena que ele, Alexandre, não entende lá muito das tranquinagens do esporte bretão no MARA e no BRasil, caso contrário não torceria para o time da maior máfia midiática nacional – o flamengo da REDE ROUBO. Mas voltando ao assunto, vamos lá Lítia, vamos mandar Alberto Ferreira e Geografia pra fora da FMF. Sim, fora, porque se Geografia disse que se abrir a boca a coisa vai feder, então há muita sujeira e devarão pagar caro, inclusive, tributariamente, devolvendo tudo que levaram (É só investigr bem). Pena que nossa lei civil não permita o claustro nos “crimes” (permitam-me assim expressar-me) cometidos por essa dupla de víboras. Estamos cansados de ambos.

  2. Sérgio Macedo de Abreu

    Caro Zeca,

    A promotora Lítia é talvez a nossa última e talvez a única esperança para acabarmos com essa gestão incompetente da FMF e mudarmos definitivamente o futebol do Maranhão. Acredito que somente assim poderemos voltar a ter credibilidade e os empresários poderão finalmente vicular as suas marcas aos nosso times e ao futebol do Maranhão.

    Atenciosamente,

    Sérgio Macedo de Abreu

  3. Wal Wilson

    Promotora Litia, não demore, a torcida maranhense está confiando na senhora. A voz é geral, a esperança é a senhora, esses moços estão deitando e rolando, em alguns estados, a promotoria interviu e deu tudo certo, a lei não muda de um estado para outro. A SALVAÇÃO É O MINISTÉRIO PUBLICO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: