Sem solução

4comentários

O presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota e o presidente em exercício da Federação Maranhense de Futebol, Francisco Ramos, o Chicão tiveram reunidos ontem.

Frota explicou a Chicão as razões que levaram os clubes a pedirem a cabeça do diretor técnico da FMF, José Alberto de Mores Rego.

Como já era previsto não chegaram a entendimento algum.

Chicão deve esperar mesmo o retorno de Alberto Ferreira que está em São Paulo para resolver a situação.

Nos corredores da Federação, há quem garanta que José Alberto já tenha sido orientado a entregar o cargo, mas em entrevista na semana passada à Rádio Mirante AM, o dirigente afirmou que não é homem de renúncia.

Alberto Ferreira e Sérgio Frota deverão se reunir na próxima quinta-feira para discutir a questão.

Antes de viajar a São Paulo, Alberto Ferreira afirmou que não decidirá sob pressão.

4 comentários para "Sem solução"


  1. Washington

    Alguém poderia seguir o tal de Alberto Ferreira para ver se ele ira mesmo a São Paulo. Me parece mesmo que vai ver a “estréia” do ronaldinho dentusso no menguinho dele…

  2. Antônio Béckman

    ZECA,

    O ALBERTO FERREIRA NÃO VAI VOLTAR NA QUARTA-FEIRA, POIS ELE VAI ESTAR NO RIO DE JANEIRO PARA ASSISTIR A ESTRÉIA DE RONALDINHO PELO FLAMENGO. FORA ALBERTO FERREIRA.

  3. george malakian

    geografia vai embora vc nao ta agradando, se vc fala que gosta do futebol maranhense, entao pro bem de todos vaaaaaaaza!!!!!!!!! vc eh um grande palahaco seu safado!!!

  4. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom Dia, Zeca!

    Não há mais como voltar atrás, ou o Sr. José Alberto de Moraes Rego deixa o cargo e bota a boca no trombone, abrindo a caixa preta que ele diz existir na Federação Maranhense de Futebol, ou a AMACLUBS, entidade que representa os clubes da 1ª Divisão, ficará desmoralizada e sem nenhuma credibilidade, se igualando àqueles que não têm personalidade para sustentar o que falam à imprensa.

    Novas denúncias foram divulgadas pelo Jornal “O IMPARCIAL” na edição de hoje, agora com transcrição das declarações feitas pelo Sr. José Alberto de Moraes Rego, em entrevista concedida aos Radialistas Garcia Júnior e Galvão Santana da Rádio Educadora, no programa Balanço Esportivo, levado ao ar no dia 07 de janeiro de 2011. É só conferir.

    Jorge Viveiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: