Da Argentina, Joaquim Haickel agradece apoio

1comentário

O deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB) recebeu com alegria e um reconhecimento da sua atuação na vida pública o convite da governadora Roseana Sarney para assumir a secretaria de Esporte.

Em entrevista por telefone, ao programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, Haickel reconheceu o apoio da classe esportiva do Maranhão e prometeu trabalhar pelo desenvolvimento e reconhecimento nacional do desporto maranhense.

Entre as prioridades de sua gestão estão as reformas do Ginásio Costa Rodrigues e o Estádio Castelão, além da volta do Programa Nota Mão, que seria denominado de Viva Nota.

O deputado Joaquim Haickel viaja de férias num cruzeiro pela Argentina e deve retornar ao Maranhão no dia 3 de janeiro

Histórico

Joaquim Haickel iniciou sua trajetória na Assembleia aos 18 anos, em 1978, como assessor, cargo que exerceu até 1979, ano em que o pai Nagib Haickel assumiu mandato de deputado federal e a família foi morar em Brasília.

De volta ao Maranhão, atuou no governo João Castelo e continuou a vivência política com líderes como Henrique de La Roque, Clodomir Milet, Alexandre Costa, Pedro Neiva de Santana, Nunes Freire, Ivar Saldanha e José Sarney.

Com um discurso emocionado, o deputado Joaquim Haickel (PMDB) despediu-se do parlamento, na sessão do último dia 15 de dezembro, fazendo um balanço dos seus 28 anos de vida pública. Ele ratificou a decisão de não disputar a reeleição.

AML

O parlamentar, cineasta, escritor, ativista cultural é, também, imortal. O ex-deputado estadual Joaquim Nagib Haickel, eleito membro da Academia Maranhense de Letras, ocupa a cadeira nº 37 da Casa, cujo patrono foi Inácio Xavier de Oliveira, anteriormente ocupada pelo poeta Nascimento Morais Filho.

1 comentário para "Da Argentina, Joaquim Haickel agradece apoio"


  1. waldimir filho

    Caro Zeca,

    O JOAQUIM HAICKEL não é ex Deputado, o mesmo continua Deputado até o dia 31 de janeiro, a não ser que o mesmo renuncie, com o que não concorda o seu grande eleitorado.

    RESPOSTA: VOCÊ ENTENDEU O QUE ESTAVA ESCRITO. JOAQUIM NÃO RETORNA MAIS PARA A ASSEMBLEIA, POR ISSO CHAMAMOS DE EX-DEPUTADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: