Agentes flagrados recebendo propina são afastados

4comentários

Os quatro agentes mostrados pelo Imirante e TV Mirante recebendo propina de motoristas foram afastados de suas funções. A informação foi confirmada pelo secretário de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM.

– Assim que eu tomei conhecimento por volta de 17 horas de ontem, eu aguardei para ver o vídeo. Nós tomamos a providência imediata de afastar todos os supostos envolvidos e pedi a abertura de uma sindicância para apura os fatos. Depois ao fim da sindicância vamos tomar as providências. Eles estão afastados das suas atividades para que tenham a oportunidade de defesa. Eu não sou juiz para julgar ninguém, por isso vou esperar a conclusão da investigação – disse Clodomir.

Clodomir Paz também lamentou as imagens que foram mostradas em BLOGs de carros da SMTT estacionados em locais proibidos.

– É lamentável, também porque o Código de Trânsito Brasileiro está aí e não é permitido o estacionamento em cima de calçadas. Nós não aceitamos isso e peço à população que denuncie esses tipos de abusos. Nossos agentes precisam dar exemplo. Você está colocando uma situação que ocorre, mas que a orientação não é essa – adiantou.

4 comentários para "Agentes flagrados recebendo propina são afastados"


  1. Flávio – São José de Ribamar-MA

    São verdadeiros ……..
    A diferença é que estão de farda.

  2. Washington

    Eis aí as pessoas que degrinem a imagem do estado do Maranhão…

  3. Edsom Garcia

    O pior disso tudo é que o vídeo mostra agentes de trânsito e “orientador” ( agente administrativo na função de agente de trânsito)
    juntos nessa cena lamentável. No lugar de Clodomir Paz já havia entregue minha carta de demissão.
    O que mais vem por ai?

  4. Rosangela

    ERA O MÍNIMO QUE O SENHOR TINHA QUE FAZER SR. CLODOMIR JÁ QUE O TRÃNSITO EM SÃO LUÍS ESTÁ UM INFERNO E NADA É FEITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: