A covardia de Marcos Silva

12comentários

O radialista Jorge Aragão diz hoje em seu blog que já havia recebido a informação que o eterno candidato do PSTU, Marcos Silva, está utilizando outros veículos de comunicação para tecer críticas a profissionais do Sistema Mirante de Comunicação.

No entanto, para sua surpresa e decepção, Jorge Aragão teve o desprazer de ouvi-lo ontem, na Rádio São Luís.

Na sua participação como ouvinte, Marcos Silva criticava a Segurança Pública do Maranhão. Em meio ao comentário que fazia mas passou a criticar os profissionais da Rádio Mirante AM. “Nos governos anteriores eles todo dia contavam o número de mortos e agora não falam absolutamente nada”, rosnava Marcos Silva.

O eterno candidato do PSTU foi covarde, pois deveria ter feito as críticas na própria Rádio Mirante AM, emissora que por diversas vezes ele se utilizou dos microfones em benefício próprio, mas deve ter faltado coragem para isso, afinal os microfones sempre estiveram abertos para ele e para qualquer cidadão do Maranhão e de maneira democrática.

Leia mais no Blog de Jorge Aragão

12 comentários para "A covardia de Marcos Silva"


  1. ricardo henrique

    AH E TU FICA NERVOSO???
    A VERDADE DOI, VOCES SÃO UNS BAJULADORES
    NÃO EXERCE A DIPLOMACIA, SÃO COVARDES….
    SÃO UNS VERDADEIROS PAU MANDADOS… ME DESCULPE
    MAS É A PURA VERDADE. BANDO DE BAJULADORES
    E MENTIROSOS, MAS ISSO NÃO É NOVIDADE QUANDO
    VEM DAI AI. A PATROA DE VOCES É A PRINCIPAL EM
    RELAÇÃO A MENTIRA E FALSIDADE. BANDO DE MANIPULADORES.
    VOCES DEVERIAM É TER CARATER E SER PROFISSIONAIS SEUS
    MEDIOCRES!!!

    RESPOSTA: NÃO É NADA DISSO NÃO RICARDO. É QUE O MARCOS SILVA QUANDO NOS VÊ FAZ AQUELA FESTA, TRATA A GENTE E FAZ QUESTÃO DE VIR AQUI PARA ENTREVISTAS , ONDE INCLUSIVE É MUITO BEM TRATADO. DEPOIS PELAS COSTAS DIZ E FAZ OUTRAS COISAS. A OPINIÃO DELE DEVE SER RESPEITADA, PORÉM PRECISARIA DIZER PARA A GENTE. ALIÁS QUEM AGE ASSIM DESMERECE AS POUTRAS EMPRESAS. VÃO PRÁ LÁ PARA FALAR DA GENTE. ISSO TEM NOME….

  2. joari aires

    vou entrar nesta discursão!
    o Marcos Silva é maluco beleza! kkkkkkk
    em relação a politicos, 99% são bandidos, com algumas poucas exceções ( que ainda estou procurando)
    já a mirante, temos que respeitar a forma de trabalho da emissora, que é privada.
    apesar de não concordar com algumas coisas, tipo a escolha de profissionais que estudam 5 anos de jornalismo para escrever mau, e errar coisas basicas iguais a outros profissionais que não se formaram. (opinião minha, apenas acredito em talento, o resto é aprimoração). no resto temos que respeitar a todos os profissionais da mirante e aceitar a linha de conduta da empresa, que bem ou mau é nosso melhor meio de comunicação até o momento.

    abraço a todos.

  3. Marcelo

    Concordo com tudo que disse o professor Benedito Freitas.
    “Bom dia Zeca Soares. Sou Professor universitário e não tenho nehum vínculo político com a situação nem com a oposição ao Governo do Maranhão. O que eu acho é que a mirante deveria ser imparcial e muitas vezes não é. O Marcos Silva tem razão e todo mundo que ouve a radio mirante como eu, via todos os dias exatamente o que ele disse e ainda em tom de deboche com a secretária Eurídice Vidigal. Hoje tá muito pior e não vemos os mesmos comentários da época. Acho que tá faltando um pouco mais de respeito com a população que paga os seus impostos tanto na área de segurança, na educação, saúde e infra estrutura. O que vemos é um festival de acusações de ambos os lados e pouca coisa sendo feita em prol da população.”

    RESPOSTA: A DISCUSSÃO NÃO É SOBRE O QUE ELE DISSE. É A OPINIÃO DELE. A DISCUSSÃO É SOBRE A POSTURA DELE. ELE SEMPRE LIGA E PARTICIPA AQUI E NUNCA RECLAMOU DE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, PELO CONTRÁRIO. VEM AQUI É BEM RECEBIDO E DEPOIS FALA MAL? ISSO TEM NOME…

  4. Henrique Sousa

    sou ouvinte da Mirante, pela manhã, meio-dia e à noite, em seus programas de esporte. Nou sou ligado à política, mas, nesse caso do Marcos Silva, precisamos analisar dois aspectos: a declaração dele, de certa formas, não está errada. Em governos anteriores (Jackson e José Reinaldo), o pau comia direto, em toda a programação. Quem ouve sempre a rádio, sabe. Na questão dele não ter feito a declaração na Mirante, pode ter explicação: se ele assim a fizesse, ouviria a resposta no ato, e talvez, o Marcos não iria gostar do debate.

    RESPOSTA: NÃO JUSTIFICA.

  5. Benedito Freitas

    Bom dia Zeca Soares. Sou Professor universitário e não tenho nehum vínculo político com a situação nem com a oposição ao Governo do Maranhão. O que eu acho é que a mirante deveria ser imparcial e muitas vezes não é. O Marcos Silva tem razão e todo mundo que ouve a radio mirante como eu, via todos os dias exatamente o que ele disse e ainda em tom de deboche com a secretária Eurídice Vidigal. Hoje tá muito pior e não vemos os mesmos comentários da época. Acho que tá faltando um pouco mais de respeito com a população que paga os seus impostos tanto na área de segurança, na educação, saúde e infra estrutura. O que vemos é um festival de acusações de ambos os lados e pouca coisa sendo feita em prol da população.

  6. Adielson Botelho

    Ele não está falando mas do que a verdade. Na mirante há “profissionais”

    RESPOSTA: “PROFISSIONAIS” EXISTEM EM QUALQUER LUGAR. SÓ ACHO QUE DEVERIA FALAR AQUI, PARA NÓS.

  7. SAULO

    NÓS SÓ TEMOS COVARDES NA POLÍTICA MARANHENSE, COM RARAS EXCESSÕES.

    RESPOSTA: TAMBÉM NÃO GOSTO DE GENERALIZAR SAULO.

  8. Alex

    ESSA É A ARMA DOS COVARDES ZECA

  9. André Albuquerque

    Concordo que ele tenha sido covarde, mas não faltou com a verdade, a Mirante adora bater nos governos contrários ao Coronel de Curupu, mas esquece que os afilhados do Coronel são muito piores (não tem nem termo de comparação) do que os da oposição….

  10. Rodrigo Santos

    Zeca concordo em parte com seu comentario (em referencia a emissora acho que ele deveria ter se pronunciado na própria radio mirante) mesmo tendo consciencia de que o incio da violencia que hoje está sem controle, foi em governos anteriores ao que está agora, não deixo de concordar com o Marcos, quando disse: “Nos governos anteriores eles todo dia contavam o número de mortos e agora não falam absolutamente nada”, acredito que ele falou isso até em forma de gozação (porque acho que ele tem consciencia da violencia que impera no maranhão, principalmente em nossa querida são Luís) talvez disse isso porque principalmente no Governo do saudoso Jackson Lago, na mirante era cacetada todos os dias, sem descanço nem para beber agua, (não que os profissionais da emissora estivessem errados), mais havia reclamação também de que jornalistas que eram simaptizantes do governo jackson ficavam calados, (não é verdade porque as demais radios e jornais também reclamavam da violencia, da mesma maneira que a mirante faz hoje) então meu amigo a vida é assim mesmo água quente no c………dos outros é refresco. bater é facil, só que quem bate esquece que apanhar também é dolorido.

  11. gojoba

    nao e so ele nao tem muita gente que fala mal de voces e depois vao falar na propria radio como se nao tivesse falando nada tem gente do futebol que faz isso um presidente deus

  12. Luciano Luna

    Quem é mesmo Marcos Silva?

    O que ele faz da vida?

    Quer ser Prefeiro?

    Quer ser Governador?

    Que piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: