Incêndio destrói Fórum de Poção de Pedras

2comentários

Um incêndio destruiu todo o prédio do Fórum de Justiça, desembargador José Pires da Fonseca, localizado na avenida Israel Gonçalves, no município de Poção de Pedras. Segundo o repórter Antonio Filho, correspondente da rádio Mirante AM na região do Médio Mearim, o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h40.

A polícia já está investigando o caso e trabalha com as hipóteses de um acidente provocado por curto-circuito e de crime premeditado. Doze pessoas, que estavam próximas ao prédio no momento em que aconteceu o incêndio, já foram ouvidas na delegacia de Esperantinópolis pelo agente Washington Campos Santos. De acordo com o radialista Antônio Filho, ele responde pela função de delegado. Um delegado da região de Pedreiras já foi acionado para cuidar do caso.

Todos os documentos do Fórum foram destruídos pelo fogo. No momento do incêndio não havia ninguém no prédio.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

2 comentários para "Incêndio destrói Fórum de Poção de Pedras"


  1. ARNALDO

    MORO ATUALMENTE EM PORTO VELHO-RO E FIQUEI MUITO TRISTE COM ESTA NOTICIA DO INCÊNDIO NO FÓRUM DE POÇÃO DE PEDRAS, ACREDITEM MEUS AMIGOS ISTO NÃO FOI UM ACIDENTE, SE HOUVER UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA, FICARÁ PROVADO QUE FOI PROPOSITAL, QUEIMA DE ARQUIVO, ISTO É COISA DE GENTE QUE TEMI A JUSTIÇA E QUE ESTÁ ACOSTUMADO COM. ACREDITO NAS AUTORIDADES DO MARANHÃO QUE ESTE CRIME NÃO FICARÁ IMPUNE.

  2. Gilberto Costa

    Está mais do que na cara que foi um incêndio criminoso e que muita coisa que estava lá vai ter que se feita novamente em relação a processos, por isso acho que nem precisa de investigação porque tá na cara que é um crime.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: