Sedel realiza melhorias em praças esportivas

1comentário

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) começou a realização das obras de melhorias estruturais no Ginásio Guioberto Alves, localizado no Bairro de Fátima, em São Luís. A previsão é que os trabalhos nesta praça esportiva fiquem prontos na segunda quinzena de janeiro do próximo ano.

Fechado há quase três anos, o Ginásio Guioberto Alves está passando por melhorias em toda a sua estrutura. A obra de recuperação envolve todas as áreas: telhado, piso da quadra, alambrados, banheiros, vestiários, setores administrativos, além da capina e limpeza da área externa.

“Estão sendo substituídas telhas avariadas e fazendo um ajuste geral da fixação das telhas em toda a cobertura do ginásio. Todos os holofotes foram recuperados. A iluminação completa está sendo recuperada. Vai ser feita a recuperação completa da quadra. Toda a estrutura de ferro do alambrado estava corroída e foi substituída. Vai ser feita a revisão geral das instalações hidráulicas e vamos trocar pisos, e a parte sanitária”, explicou Itamar Miranda, engenheiro responsável pela obra.

De acordo com o supervisor de Praças Esportivas da Sedel, Fernando Lins, as melhorias que estão sendo realizadas no Ginásio Guioberto Alves atendem à linha de trabalho do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. “O nosso secretário não está medindo esforços para reabrir as nossas praças esportivas. E as melhorias que estão sendo realizadas no Ginásio Guioberto Alves são fundamentais para que este local volte a sediar jogos a partir do ano que vem”, disse.

Pista de skate

A Sedel, também, realizou obras de melhorias na pista de skate do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz (Ceocruz), em São Luís. Com o trabalho, todas as rampas da área de lazer foram recuperadas e receberam uma nova pintura. O escritório do administrado da pista de skate também foi recuperado pela Sedel. A entrega da praça esportiva deverá ocorrer na próxima semana.

Leia mais:

Presidente da Liga rasga elogios ao Castelinho

Sedel capricha na preparação do Castelinho para LBF

1 comentário para "Sedel realiza melhorias em praças esportivas"


  1. Riba

    Legal isso só espero que o Castelão fique beleza também. Parabéns pelo trabalho ao secretario Joaquim da Sedel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: