Outra vez a torcida maranhense dá um show

8comentários

Se depender do quesito torcida, a participação do Maranhão Basquete na Liga Feminino será um grande sucesso. Logo na estreia foram seis mil torcedores que lotaram o Ginásio Castelinho.

Para aqueles que torciam por um fracasso de público taí a resposta. E a competição só está começando.

Taí uma prova que é preciso investir em todas as modalidades. A torcida maranhense é mesmo nota 10 e provou mais uma vez que gosta muito de esporte.

8 comentários para "Outra vez a torcida maranhense dá um show"


  1. Márcio Luís Araújo da Cunha

    Zeca, concordo com sua matéria, mas acredito que seria melhor e mais seguro se os ingressos para os jogos do Maranhão Basquete fossem pagos ou um maior controle do quantitativo do público. Ficou muito a desejar a estrutura de organização, entrada, acomodação, entre outros. Caso houvesse algum incidente, seria trágico, pois havia muito mais pessoas que a capacidade e muitos não conseguiram entrar. Haviam pessoas na fila sem ingresso, somente com o alimento, outros sem nada querendo entrar. Temos que ter segurança para ir ao ginásio, eu mesmo só entrarei no ginásio, nos próximos jogos, se eu olhar a segurança. Ficou muito claro que os maranhenses gostam de esporte e apoiam sempre. Pensem nisso.
    Márcio Cunha “Jupira”- Presidente da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos-FMDA.

  2. Joaquim Aguiar

    CONCORDO COM O FERNANDO É UMA QUESTÃO DE INVESTIMENTO ORGANIZADO COM VISIBILIDADE . O ESPETÁCULO , A NOVIDADE JUNTAMENTE COM IDEIA DE FRANQUEAR OS INGRESSOS MEDIANTE ALIMENTOS PARECIVEIS FEZ LOTAR O CASTELINHO . QUANTO AO NOSSO FUTEBOL QUE JÁ MOSTRA ALGUNS SINAIS DE MUDANÇAS PARA MELHOR SERÁ NECESSÁRIO VIABILIZAR PROMOÇÕES E ATRAÇÕES PARA ATRAIR AS TORCIDAS . NOSSOS CLUBES PRECISAM ACORDAREM , SE MOTIVAREM , CORREREM ATRÁS AFINAL SÃO OS DONOS DOS ESPETÁCULOS .CADA CLUBE DEVE PROCURAR OFERECER ALGO MAIS PARA AS TORCIDAS . O VIVA A NOTA É SÓ UMA AJUDA A FMF DEVE PATROCINAR DESPESAS COM VIAGENS O RESTO É COM OS CLUBES . O MARANHÃO BASQUETE ESTÁ SENDO UMA GRANDE ATRAÇÃO NO ESPORTE QUE SUIRJAM OUTRAS.

  3. Fabio Sampaio Corrêa

    Zeca é verdade que uma parte dos alimentos , arrecadados no jogo de basquete na quarta-feira foram para os jogadores do Moto Clube ? se isso for verdade eu não vou mais fazer esse tipo de doação.

    RESPOSTA: NÃO É VERDADE NÃO. ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM. SERÁ DISTRIBUÍDO A ENTIDADES CARENTES.

  4. Renato Pinto – São Luís – MA

    Querido Zeca Soares,
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação ao texto acima:
    I – Quem estava torcendo por um fracasso de público no jogo de ontem?
    II – É preciso investir dinheiro público ou privado no esporte de auto-rendimento?

    RESPOSTA: A REFERÊNCIA QUE FIZ FOI EM RELAÇÃO ÀS PESSOAS QUE CRITICARAM O FATO DO MARANHÃO TER UMA TIME DE BASQUETE NA LIGA FEMININA. QUANTO AO PATROCÍNIO É CLARO QUE FALO EM RELAÇÃO À INICIATIVA PRIVADA. A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PODE DAR UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO SE COLOCAR AS NOSSAS PRAÇAS ESPORTIVAS, A EXEMPLO DO CASTELINHO EM EXCELENTE CONDIÇÕES COMO VIMOS.

  5. Samyr Cutrim

    O Basquete ontem foi muito bacana , seria legal se tmb tivéssemos um time de futsal.

  6. Paulo Bolivão

    Que esse campeonato, com a participação do Maranhão não fique somente nesse período, que se possa estender essa modalidade de esporte para todas as escolas do Estado e daí se revelar outras atletas, toda a equipe está de parabéns foi um marco no Estado nessa modalidade, não podemos parar.

  7. fernando 81

    Resta alguma dúvida de que a solução do esporte maranhense, inclusive do futebol, se chama: INVESTIMENTO!!!!!!!
    O resto é tudo blablá.
    Para aqueles que criticam a população de São Luis por não frequentar estádios, e preferir jogos do RIO/São Paulo, taí a resposta.
    Quando há algo sério, tocado por pessoas sérias, com investimento em atletas de bom nível e NÃO AMADORES DE BAIRRO, a torcida comparece e dá SHOW!
    Parabéns betinho, parabéns quem quer que seja que esteja investindo neste Basquete.

  8. Reginaldo

    Meu amigo….. fiquei com medo do Castelinho cair…. sem exagero nenhum…. Parabéns aos organizadores e ao povo maranhense, se depender de mim vai estar lotado todos os jogos e recorde de público no final do Campeonato.
    Nosso time vai embalar e vai nos dar muitas alegrias, Vamos lá povo Maranhense, Vamos ser destaque Nacional nas páginas esportivas e não só em Desgraças.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: