Maranhão Basquete decepciona mais uma vez em casa

7comentários

O Maranhão Basquete foi derrotado pela equipe do Catanduva-SP, em jogo realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís, nesta segunda-feira. Apesar de atuar diante de sua apaixonada torcida, que mais uma vez lotou a casa do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF), as donas da casa não conseguiram a segunda vitória seguida na competição. A vitória paulista 80 a 71 pôs Catanduva-SP na vice-liderança da LBF.

Após seis jogos realizados, esta foi a quarta derrota do Maranhão Basquete na competição, a terceira em casa. 

Pelo lado maranhense, Iziane conseguiu um duplo-duplo. A lateral maranhense assinalou 40 pontos e pegou 12 rebotes. Mas apesar da elevada pontuação de Iziane, foi Palmira, da equipe de Catanduva-SP, quem desequilibrou. Ela marcou 27 pontos e comandou as paulistas na vitória fora de casa.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (21). O Maranhão Basquete vai até a cidade de Ourinhos, em São Paulo, enfrentar o time da casa enquanto Cantanduva-SP recebe o São José-SP. Os dois jogos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).

Classificação

Leia mais: Americana vence outra e lidera. Catanduva assume segundo lugar e São José sobe para terceiro na LBF

7 comentários para "Maranhão Basquete decepciona mais uma vez em casa"


  1. Tímon falando a verdade.

    Impressionante os comentários sobre o Maranhão Basquete. Certo, não há como comparar-nos aos times de Sâo Paulo quando falamos em preparo e estrutura, mas acho que não chega a envergonhar visto que a maioria dos estados sequer ousou em motar uma equipe. Concordo que estamos longe de ganharmos um torneio e isto eu já postei aqui, dizendo que, no máximo, iremos nos classificar para a próxima fase. Mas já será muito se considerado que o futebol está pior no Ranking nacional – quarta divisão. O que falta a equipe local é mais conjunto, a marcação sobretudo, pois estamos completando mais cestas e perdendo o jogo nas de três pontos dos adversários – pura falta de marcação. Carecemos de uma boa armadora, uma pivô agil e forte e mais uma Ala para puxar o jogo do outro lado da quadra, em oposição à Iziane. Do jeito que vai todas as equipes marcam a nossa principal jogadora, já que as demais temem ousar a não ser a Renatinha que se encontrava contundida. Fez falta. Aliás, no último jogo isso ficou claro. No final da partida nossas jogadoras só procuravam a Iziane e simplesmente não arremessavam. Na próxima temporada contratem duas CUBANAS fortes e uma Americana, todas NEGRAS e fortes. Uma cubana Ala, outra armadora e a americana no estilo bobeou enterra. Duvido que não consigamos. A Roseana Sarney pode pagar a americana, as cubanas veem de graça, pois três mil reais em Cuba e dinheiro demais. Estão perdendo tempo. Vâo atrás das cubanas. Lá tem grandes jogadoras quase de graça e doidas para vir ao Brasil. Digo isto porque tenho uma amiga aqui de Cuba e ela me confirmou o que penso. No mais, é trabalhar para o futuro e preparar atletas aqui mesmo. O Betinho precisa ousar também e botar sua filha para jogar sem temer por comentários. Ela é boa atleta e pode crescer muito. Precisa adquirir experiência. O momento é agora. Um futuro melhor nos aguarda, mas não nesta temporada. Fica para as próximas.

  2. Paulo Bolivão

    Êpa Zecão esse Estatuto da FMF aprovado as pressas, já nasce de forma ilegítima, acabei de ler e retiro tudo que eu escrevi no teu blog e do Edivan veja: rt. 32 – O mandato do Presidente e dos Vice-Presidentes é de 4 (quatro) anos,

    permitindo reeleições, e terá início na Assembléia Geral Ordinária que vier a se realizar

    subsequentemente à realização das eleições.

    Está escrito, permitindo releições, deveria ser assim, (permitido apenas uma reeleição)

  3. Paulo Bolivão

    Zeca cadÊ as notícias do futebol ? ou você está também de birra com a FMF nós torcedores queremos saber se está tudo dentro da normalidade ou existem problemas ?

    RESPOSTA: LOGO QUE RETORNAR A SÃO LUÍS VOLTAREI A FALAR SOBRE O ASSINTO.

  4. hailton cruz sa

    ZECA ,acho melhor acabar com essa bobagem chamada (maranhao basquete) porque so deceppciona e envergonha o povo maranhense.

  5. hailton cruz sa

    é MELHOR ACABAR COM ESTA BESTEIRA CHAMADA (MARANHAO BASQUETE) PORQUE SO DECEPCIONA E ENVERGONHA OS MARANHENSE!

  6. Joaquim Aguiar

    TODO ESPORTE COLETIVO EXIGE MUITA PREPARAÇÃO E UM EXELENTE CONJUNTO . NÃO ADIANTA TERMOS BONS VALORES GRANDES NOMES SEM CONJUNTO . OS CLUBES DO INTERIOR DE SÃO PAULO INVESTEM MUITO EM ESCOLINHAS E DIVISÕES DE BASE , RESPIRAM BASQUETE . ELES TEM BOAS ESTRUTURAS NO SUL BASQUETE É CULTURA . ESTÁ VALENDO A INTENÇÃO DOS DIRIGENTES E ORGANIZADORES DIVULGANDO O ESPORTE . QUE O TRABALHO CONTINUE E QUE A FEDERAÇÃO ESTIMULE O ESPORTE NAS ESCOLAS ,ESTIMULE A CRIAÇÃO DE ESCOLINHAS CRIE COMPETIÇÕES ENFIM FAÇA DESTE ESPORTE UMA CULTURA . EM OUTROS TEMPO O BASQUETE MARANHENSE FOI MUITO BOM TINHAM COMPETIÇÕES. O PROPRIO SECRETÁRIO DE ESPORTES FOI ATLETA DA MODALIDADE ASSIM COMO OUTROS GRANDES NOMES .

  7. ARMANDO

    MUITA MOLEZA, DESSA NOSSA EQUIPE TÉCNICA DO MARANHÃO BASQUETE…. EU COMO ATLETA DE FUTEBOL DE SALÃO NUNCA TINHA VISTO EM NENHUM LUGAR NO MUNDO O JUIZ MANDAR A TORCIDA PARAR DE BATUCAR PRA NÃO ATRAPALHAR O JOGO…. A NÃO SER EM TÊNIS QUE É UM ESPORTE FRESCO……..MAS NO RESTO…NUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAA.
    O TÉCNICO DO TIME DE CATANDUVA-SP, ESTAVA APITANDO O JOGO LITERALMENTE, QUANDO ELE VIU SUAS COMANDADAS FICAREM NERVOSAS NO INÍCIO DO JOGO COM A TORCIDA, QUE DIGA DE PASSAGEM DEU MAIS UM SHOW, ELE COMEÇOU A CANTAR O JUIZ NO SENTIDO DE FAZER A CABEÇA DELE, E NOSSO TÉCNICO E AUXILIARES, COMO SEMPRE UMAS BESTAS NÃO FIZERAM NADA E SIMPLESMENTE ESPERARAM MAIS UMA VEZ CAGAREM NA CABEÇA DELES, MANDARAM NO JOGO AQUI DENTRO, APITARAM E RIRAM DA NOSSA TORCIDA…..
    COMISSÃO TÉCNICA:(BETINHO E CIA) “BANDO DE FROUXOS”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: