MA encara amistoso contra o Brasil como jogo do ano

4comentários

Um amistoso inédito. Pela primeira vez, a cidade de São Luís terá o privilégio de ver bem de perto os craques da Seleção Brasileira de futsal. Neste domingo (29), às 10h, o amistoso comemorativo aos 400 anos da capital maranhense, no Ginásio Castelinho, terá casa cheia. De um lado, a Seleção Maranhense, formada pelos melhores atletas do Estado. Do outro, a Seleção Brasileira, comandada por Falcão, eleito o melhor jogador nas duas últimas edições da Copa do Mundo de Futsal da Fifa.
 
Em fase de preparação para a edição deste ano da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deu início a uma série de amistosos visando a conquista de mais um título mundial. Apesar de reconhecer a força da equipe brasileira, o técnico da Seleção Maranhense, Ricardo Galvão, campeão Estadual de 2011 dirigindo o Maranhão Atlético, acredita em um bom resultado para a equipe da casa.
 
Para Galvão, a Seleção Maranhense vai atuar em alto nível diante da Seleção Brasileira, pois este jogo será o mais importante para a sua equipe em 2012.
 
“A gente encara o desafio com muito cuidado. Pra gente é o jogo do ano, pra eles, um jogo de preparação. O Maranhão tem buscado o seu lugar no futsal no cenário nacional, nas competições nacionais. Crescemos consideravelmente nos últimos três anos em nível de resultados. A gente vai coroar este momento fazendo um grande jogo e mostrando que aqui no Maranhão se joga um futsal de alto nível”, declarou.
 
Outra certeza de Ricardo Galvão diz respeito à presença do torcedor maranhense no Ginásio Castelinho neste domingo. O treinador aguarda com expectativa um grande público para prestigiar o primeiro amistoso da Seleção Brasileira em São Luís.
 
“O maranhense é um esportista nato porque ele gosta do esporte. Sempre que há grandes eventos, grandes jogos, os ginásios lotam. Assim é no futebol, recentemente é no basquete e, com certeza, não vai ser diferente no futsal que é uma paixão do maranhense. Tenho certeza de que o ginásio vai estar super cheio”, finalizou.
 
Ingressos
 
A partir desta quarta-feira (25), o torcedor maranhense já poderá adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio. Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30.

4 comentários para "MA encara amistoso contra o Brasil como jogo do ano"


  1. Marcelinho

    ZECA, TU SABE SE VAI TER EXAME ANTI-DOPPING??????
    SE TIVER A SELEÇÃO MARANHENSE NÃO JOGA, INFELIZMENTE…………..
    VAI SER WO.

  2. ANDERSOMa

    CREIO EU QUE Ñ ESTÃO OS MELHORES JOGADORES DO MARANHÃO NA QUAL SE REFERIU, TÁ FALTANDO VARIAS PEÇAS, POE EX. PIMENTINHA QUE APESAR DE TER PERDIDO AQUELA VELHA FORMA AINDA CONTINUA CHAMANDO A ATENÇAO DOS AMANTES DO FUTSAL. SAIU A POUCO A PROGRAMAÇAO DA SELEÇAO MARANHENSE, GOLEIRO DA MIRANTE PASSAR POR UM REGIME INTEGRAL NESSES QUATRO DIAS TENTANDO REDUZIR PELO MENOS 20 KLS , A MAIORIA TERÃO UMA CONSULTA COM UM GERIATRA, PARA VERIFICAÇÃO DO COLESTEROL E TRIGLICÉRIDES COMO TAMBEM OBSERVAÇAO DE SUAS RESPECTIVAS PRESSOES ENQUANTO A COMISSÃO TECNICA ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA VEREM QUANTO VAI SOBRAR DA ARRECADAÇAO QUE IRÁ ACONTECER NO JOGO, PENSANDO SE SOBRARÁ ALGUM AGRADO PARA OS JOGADORES, SE A FEDERAÇÃO NÃO PAPAR TUDO. UM ABRAÇO ZECA,!

  3. Afrânio Weber Filho

    No dia que o Brasil voltar a ganhar da Espanha no tempo normal uma partida de Futsal, perco meu tempo para assistir um jogo da seleção brasileira, Isso não acontece a mais de 6 anos. Ensinamos o esporte para eles e viramos fregueses deles. No último mundial aqui no Brasil, vencemos deles, mais nos penais. Com isso pode-se concluir que o exibicionista Falcão é inferior ao craque Manoel Tobias, que sempre espancou a Espanha, dando Show.

  4. Carlos

    Zeca,o jogo é horário de Brasilia ou horário local?

    RESPOSTA: Horário local.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: