Maranhão perde outra vez apertado para o São José

0comentário

Em jogo eletrizante, o Maranhão Basquete, que não pôde contar com Renatinha, Crystal Kelly e Milena por motivos de lesões, foi derrotado pelo São José-SP em partida decidida nos segundos finais: 65 a 63.

A partida foi realizada, na noite desta quarta-feira (25), no Ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos (SP) abrindo os jogos de volta da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Com grande atuação de Iziane, cestinha da partida com 35 pontos, o Maranhão Basquete mostrou um incrível poder de reação e de superação e, por muito pouco não conseguiu sair de quadra com o resultado positivo.

Apesar da grande jornada da capitã da equipe maranhense, foi o São José que conseguiu a vitória com o bom desempenho de Patrícia, principal pontuadora da equipe paulista com 19 pontos.

Vale lembrar que, na partida de ida, realizada em São Luís, o São José havia vencido o MB. Na ocasião, as paulistas fizeram 73 a 70 somente na prorrogação após empate no tempo normal.

A equipe do MB volta a quadra somente no próximo dia 11 de fevereiro, quando recebe, no Ginásio Castelinho, em São Luís, a equipe do Blumenau-SC. Já o São José-SP enfrenta o Americana-SP, em casa, no próximo sábado (28).

Sem comentário para "Maranhão perde outra vez apertado para o São José"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: