Jogo aberto

0comentário

Maranhense
O MAC enfrenta o Cordino nesta quinta-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos, abrindo a segunda rodada do Campeonato Maranhense. Os dois times venceram na estreia. O MAC fez 1 a 0 no sabiá, em Caxias. O Cordino atropleou o São José, em casa por 4 a 2. Outros quatro jogos ocorrem no domingo.

Moto
A diretoria do Moto continua acreditando num possível acerto com o atacante Kleber Pereira por mais uma temporada, mas acho que esse casamento acabou. Conversei com o jogador e o Moto já não faz mais parte dos seus planos. Kleber deixou claro que prefere descansar, pelo menos por enquanto. Quem está de volta ao Moto é o atacante Carlinhos Silva. Aos 32 anos, Carlinhos foi revelado pelo Moto em 96, disputou algumas temporadas por outras equipes e nos últimos anos vinha atuando pelo São José.

Sampaio
Pelo menos duas caras novas aparecerão no time Tricolor no próximo domingo diante do Sabiá, às 16h, no Estádio Duque de Caxias. O zagueiro Fabrício e o atacante Tiago Amaral deverão entrar no time no lugar de Germano e Ricardinho.

MAC
A novela MAC e Edgar deve ir mais longe do que se imagina. A Justiça negou nesta quarta-feira o pedido de liminar para que o atacante atleticano pudesse continuar atuando pelo Sampaio. O jogador tem contrato com o MAC até 2014.

Imperatriz
O gaúcho Osmar Magalhães é o novo técnico do Cavalo de Aço. Pouco se sabe sobre o treinador que foi apresentado nesta quarta-feira. A única informação que temos é que ele comandou o Atlético-SE. Junto com o treinador, o Imperatriz apresentou um atacante com o nome no mínimo curioso: Linha. Outro destaque no treinamento foi o volante Marcelo Mendes, ex-Sampaio e São José.

Sem comentário para "Jogo aberto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: