Seleção Brasileira de futsal chega a São Luís

2comentários

A Seleção Brasileira de futsal desembarcou no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado no fim da manhã desta quinta-feira. Na capital maranhense, Falcão e companhia realizam amistoso contra a Seleção Maranhense no próximo domingo (29). A partida ocorre às 10h, no Ginásio Castelinho.
 
Esta será a primeira vez, que torcedor maranhense vai ver bem de perto os craques da Seleção Brasileira de futsal. Mas quem comparecer ao ginásio não verá somente o astro Falcão. Por estar em preparação visando a Copa do Mundo Fifa, o técnico Marcos Sorato convocou força máxima para o duelo contra o selecionado maranhense, que faz parte da série de amistosos da Seleção Brasileira pelas regiões Norte e Nordeste.
 
Dentre as estrelas que estarão na capital maranhense, destaque para o goleiro Franklin, os fixos Schumacher e Ciço, e o pivô Lukaian.
 
Seleção em São Luís
 
Pela programação inicial da Seleção Brasileira, os comandados de Marcos Sorato realizarão três treinamentos no Ginásio Castelinho, sendo um na sexta-feira e outros dois no sábado. 
 
Ingressos
A partir desta quinta-feira (26), o torcedor maranhense já poderá adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).
 
Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.

2 comentários para "Seleção Brasileira de futsal chega a São Luís"


  1. ANDERSOMa

    VALEU ZECA, MEU COMENTARIO FOI QUE FICOU ANTIGO…

  2. ANDERSOMa

    AONDE ESTA´O FOTOGRAVO DA MIRANTE, CADÊ SEU RESPALDO, POIS TEM QUE OPTAR POR FOTOS ANTIGAS PARA SUAS POSTAGENS, ESPERO QUE NÃO FAÇA ISSO COM O TIME DA COLINA RSRSRSRS. UMABRAÇO ZECA ME IDENTIFICO COM VC

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: