Seleção Brasileira promete espetáculo no Castelinho

1comentário

Pela primeira vez, o público maranhense terá a oportunidade de ver bem de perto a Seleção Brasileira de futsal. E a expectativa dos jogadores da equipe verde-amarela é fazer um verdadeiro espetáculo ao torcedor local, que promete lotar as dependências do Ginásio Castelinho no domingo.
 
Para o astro Falcão, a torcida maranhense fará uma grande festa. E, para recompensar tamanho carinho, o craque garante que o amistoso entre Maranhão e Brasil será um grande jogo.
 
“Estou feliz em estar aqui com a Seleção. A gente sabe que a expectativa da cidade é grande. Eu, particularmente, gosto muito de jogar nesta região e gente espera fazer um grande jogo. Acho que vai ser bacana pelo momento que eu estou vivendo, que o esporte está vivendo. Eu sei da minha responsabilidade sobre boa parte do público que vai estar no ginásio. A maneira de retribuir todo esse carinho que a gente vai receber nos treinamentos, no dia a dia é fazendo um grande jogo”, disse Falcão na chegada a São Luís.
 
Já para o fixo Schumacher, um dos mais experientes deste grupo da Seleção Brasileira, apesar de o jogo contra a Seleção Maranhense ser um amistoso, quem entrar em quadra vai jogar sério. O atleta do Brasil disse também acreditar em espetáculo.
 
“A expectativa é de um grande público e de fazermos um grande jogo. A gente sabe que é um amistoso, mas a gente sabe que, na Seleção Brasileira, quando botarmos a camiseta, a gente tem que jogar sério. Em qualquer lugar que a Seleção vá, vai ter espetáculo, principalmente tendo o Falcão em quadra. Seguramente vai ter espetáculo garantido”, explicou Schumacher.

O jogo entre a Seleção Brasileira e a Seleção Maranhense vai ocorrer no próximo domingo, às 10h, no Ginásio Castelinho.

1 comentário para "Seleção Brasileira promete espetáculo no Castelinho"


  1. ANDERSOMa

    SERÁ QUE MUDARAM A REGRA, VÃO JOGAR OS 4 GOLEIROS, SERIA BOM, AGORA SE PORVENTURA FOSSE LUTA DE SUMô, O GOLEIRO DA MIRANTE SE DESTACARIA…TOMARA QUE NÃO SEJA ALVO DE GOZAÇOES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: