Seleções visitam governadora antes do desafio no futsal

1comentário

A governadora Roseana Sarney recepcionou no Palácio dos Leões, na tarde desta sexta-feira (27), os atletas das seleções Brasileira e Maranhense que se enfrentam no próximo domingo (29), em São Luís. A partida amistosa, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), é um evento alusivo às comemorações dos 400 anos da capital maranhense, além de servir como preparação para equipe verde-amarela que disputará da Copa do Mundo Fifa este ano.
 

O encontro contou com as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, o secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto. Na oportunidade, a governadora Roseana Sarney agradeceu a visita dos atletas e afirmou que o amistoso deste domingo é um exemplo de como dar valor ao esporte no Estado.
 
“Achei muito simpática a visita. Uma expectativa grande de todos os maranhenses para o jogo. Acho que vai ter bastante público e tenho certeza de que todos vão gostar bastante”, afirmou a governadora.
 
No fim do encontro, Roseana Sarney recebeu das mãos de Alim Maluf Neto a camisa da Seleção Maranhense. “Acredito muito na nossa seleção, na Seleção do Maranhão contra a Seleção Brasileira”, finalizou.


 
Ingressos
 
O torcedor maranhense já pode adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Fefusma colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.

Seleção Brasileira treina com portões abertos
 
O torcedor maranhense poderá acompanhar um dos treinos da Seleção Brasileira de Futsal neste sábado (28), no Ginásio Castelinho. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) informou que os portões do ginásio estarão abertos no treinamento das 17h. Para ter acesso ao ginásio e prestigiar os craques do Brasil, como Falcão e Schumacher, o torcedor maranhense precisará levar 1kg de alimento não-perecível.
 
Vale lembrar que a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Maranhense no domingo (29). A partida está marcada para as 10h, no Ginásio Castelinho.

1 comentário para "Seleções visitam governadora antes do desafio no futsal"


  1. Gojoba

    Porque tu nao fala do ocorrido no praiamar ? ta tentando abafar o caso é zecão? que tipo de jornalismo vocês fazem?

    RESPOSTA: NÃO ESTOU ABAFANDO CASO ALGUM. O QUE SOUBE FOI QUE ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL TERIAM BAGUNÇADO NO HOTEL. A POLÍCIA ESTARIA NO CASO. FATO ISOLADO E QUE A POLÍCIA DEVE INVESTIGAR O QUE ACONTECEU E OS CULPADOS DEVEM SER PUNIDOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: