Festa do futsal brasileiro em São Luís

1comentário

Mais de cinco mil torcedores compareceram ao Ginásio Castelinho para assistir a partida de futsal entre as seleções Brasileira e Maranhense de Futsal. O jogo serviu de preparação para a equipe brasileira, que disputará a Copa do Mundo Fifa em novembro, na Tailândia. O jogo foi uma promoção da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), com a parceria do Governo do Estado, por meio da Sedel, entre outros parceiros.

Mesmo não tendo vencido a partida, que terminou em 6×4 para a seleção Brasileira, os jogadores maranhenses saíram felizes da quadra pelo reconhecimento que receberam da torcida e dos atletas do Brasil, que elogiaram a atuação do time local.

O secretário Joaquim Haickel disse que o jogo abre o calendário esportivo do ano e integra as comemorações aos 400 anos de São Luís, na parte esportiva. “Muitos outros eventos irão acontecer. Com a entrega deste ginásio demonstramos o interesse da governadora Roseana Sarney e da Secretaria de Esporte em fortalecer o esporte”, destacou.

O jogador mais famoso da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão, elogiou o bom desempenho da equipe maranhense. Ele destacou que o Brasil é rico de grandes jogadores e o Maranhão mostrou isso. “Embora nosso principal foco seja o treinamento, não esperávamos toda essa dificuldade no jogo, muito mais mérito da equipe maranhense, do que falha nossa. A gente fica feliz em ver que Brasil tem grandes jogadores que merecem uma oportunidade melhor”, observou Falcão. 

Para o jogador Samuel, autor de dois gols da da seleção maranhense, o jogo serviu para mostrar ao Brasil e para os maranhenses, que aqui tem bons profissionais. “Nós mostramos aqui que todos têm capacidade de desempenhar um bom futsal. Eu não esperava marcar esses dois gols, mas apareceu a oportunidade, conclui bem e marquei para ajudar a equipe”, disse entusiasmado. Os outros dois gols da seleção maranhenses foram feitos por Alan e Junior Negão.

1 comentário para "Festa do futsal brasileiro em São Luís"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA…PARECE QUE A FESTA CONTINUO NO HOTEL A BASE NÃO SE SABE DE QUE…DIZEM QUE OS CARAS ALOPRARAM E QUE ESTAVAM COMPLETAMENTE TOCHADOS. COLOCARAM UM HÓSPEDE PRÁ CORRER E QUE PARA ESCAPAR DA SANHA DOS ATLETAS MARGINAIS DA SELEÇÃO DE FUTSAL FOI PRECISO PULAR DO 2° ANDAR NO HOTEL.
    A SER VERDADE ISSO, ESSES VAGABUNDOS DEVERIAM SER PRESOS, MAS COMO AQUI É TERRA DE MURO BAIXO…FICOU POR ISSO MESMO.
    INFELIZMENTE É ISSO QUE ACONTECE, DÃO MUITO VALOR A QUALQUER BORRA BOTA QUE VEM PRÁ CÁ…É MUITA TIETAGEM COM ESSA QUADRILHA DO FUTSAL BRASILEIRO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: