Sedel entrega o Ginásio Guioberto Alves

3comentários

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel e o vice-governador, Washington Luís entregaram neste domingo, o Ginásio Guioberto Alves. A tradicional praça esportiva, instalada no Bairro de Fátima, recebeu obras de melhorias na estrutura e parte física.

Além vice-governador Washington Luís e do secretário Joaquim Haickel, participam da solenidade o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aércio de Borba Vasconcelos, e o secretário-adjunto da Sedel, Alim Maluf Neto, que também é o presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir de agora, o Ginásio Guiberto Alves ficará sob a responsabilidade da Fefusma.

“Este é um dia importante para o Maranhão, mostrando que o governo está atuando em todas as áreas para beneficiar a população e alavancar o esporte maranhense. O Bairro de Fátima é tradicional em São Luís e é importante esse ginásio ser entregue para disponibilizar para essa juventude as condições e possibilidades para desenvolver o esporte”, disse o vice-governador.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aércio de Borba Vasconcelos, disse que não ter dúvida que a visão do secretário Joaquim Haickel, ao entregar o ginásio Guioberto Alves, proporcionará às crianças de menor condição social a oportunidade de se socializar, de ter cidadania e de aprender. “A inauguração do ginásio não é só uma obra desportiva, é uma obra social também”, enfatizou.

O secretário-adjunto da Sedel, Alim Maluf Neto disse que o ginásio Guioberto Alves será um espaço para a realização de escolinha de futsal e para o lazer dos jovens do bairro de Fátima e área adjacência. “Aqui também acontecerão as competições estaduais, a partir do mês de março”, afirmou o secretário adjunto. O Futsal, segundo ele, é uma das modalidades mais procuradas nos jogos estudantis.

3 comentários para "Sedel entrega o Ginásio Guioberto Alves"


  1. cleidson weslley

    Aonde fica esse ginasio . por favor me dem o endereço completo com o cep

  2. Danilo Pereira

    Não basta reformar e entregar um Ginásio. É necessário haver um PLANEJAMENTO para uso e manutenção dos locais de lazer.
    O Ginásio do antigo colégio Marista poderia ser um local para suprir a ausência da nossa principal praça esportiva, o Costa Rodrigues, mas não há interesse em mantê-lo. Acredito que deixarão a situação daquele Ginásio ficar crítica para poder intervir. Quanto ao Ginásio Gioberto Alves, sei que a FEFUSMA, representada por Alim Neto, buscará, por meio de parcerias com empresas privadas, manter a estrutura recebida. Coloco-me a disposição para contribuir com a administração daquele local, é o que posso oferecer.

  3. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA, NÃO ENTENDI COMO O CHEFE DA EQUIPE DE ESPORTES DA RADIO MIRANTE AM, ESCALA PARA COMENTAR O JOGO DE FUTSAL ENTRE A NOSSA SELEÇÃO E A SELEÇÃO BRASILEIRA, UM COMENTARISTA QUE NÃO ENTENDE RIGORASMENTE NADA DE FUTSAL. FUTEBOL DE CAMPO E FUTSAL, SÃO COISAS COMPLETAMENTE DISTINTAS, INCLUSIVE, NA TRANSMISSÃO OUVI VÁRIAS VEZES O COMENTARISTA FALANDO QUE O NOSSO “ZAGUEIRO” ESTAVA NERVOSO.

    RESPOSTA: COMPREENDO OS EQUÍVOCOS DOS COLEGAS, ATÉ PELO FATO DA FALTA DE PRÁTICA NA TRANSMISSÃO DO FUTSAL. VAMOS MELHORAR NAS PRÓXIMAS TRANSMISSÕES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: