Gil Cutrim destaca apoio do governo a Ribamar

5comentários

O prefeito e 1º vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim (PMDB), destacou o apoio que o Governo do Estado está dando ao município de São José de Ribamar, através da formalização de parcerias institucionais em diversos setores, como infraestrutura, educação, saúde, geração de renda e emprego, agricultura, cultura e desporto, dentre outras.

“Durante quase seis anos, São José de Ribamar não recebeu nenhum tipo de ajuda financeira dos ex-gestores que antecederam a governadora Roseana Sarney. A situação só mudou depois que Roseana retornou ao comando do estado. São José de Ribamar voltou a ser olhada pela administração estadual e, hoje, já temos sacramentados diversos parcerias que estão contribuindo com o desenvolvimento da terceira maior cidade maranhense em número de habitantes”, afirmou Gil Cutrim, nesta quinta-feira (8), durante a inauguração de um posto da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) no bairro ribamarense Tijupá Queimado.

De acordo com o prefeito de São José de Ribamar, a administração Roseana Sarney,independentemente de colorações partidárias, não está medindo esforços paraformalizar parcerias institucionais com prefeituras de todas as regiões do estado, além de incrementar a economia das cidades maranhenses com projetos concretos e verdadeiros, como é o caso da construção da refinaria Premium, no municípiode Bacabeira.

Neste processo proveitoso de levar as políticas públicas necessárias para todo o Maranhão, Gil Cutrim também ressaltou o trabalho do seu antecessor, o hoje secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

“Luis Fernando tem representando muito bem o Governo e vem trabalhando incansavelmente para levar as políticas públicas para todo o estado. Assim também agem os demais secretários estaduais, que executam ações importantes com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo”, finalizou.

Leia também: Município de Ribamar ganha Unidade Veterinária da AGED

5 comentários para "Gil Cutrim destaca apoio do governo a Ribamar"


  1. Manoel Nascimento

    O trabalho do prefeito Gil Cutrim incomoda a muita gente. Jovem, inteligente, trabalhador. Só quem é cedo não reconhece que São José de Ribamar cresceu com Luís Fernando e está cada vez melhor com Gil Cutrim. As críticas são importantes, mas vamos também reconhecer o valor de quem trabalha o que é o caso do prefeito Gil Cutrim.

  2. Carlos Marapóio

    SE ELE FOSSE TÃO BOM COMO FALAM ELE JÁ TERIA DADO UM JEITO DE ORGANIZAR AQUELA BAGUNÇA,AQUELE AMADORISMO QUE É O TIME DO SÃO JOSÉ.É UM TIME BANCADO PELA PREFEITURA,MAS A MESMA NÃO OFERECE AOS SEUS PROFISSIONAIS AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO LÁ É PIOR QUE FUTEBOL DE VÁRZEA.ASSUSTA TODO MUNDO QUE VEM DE FORA.SÓ FICA LÁ QUEM TÁ ACOSTUMADO COM AMADORISMO! SE CUIDA GIL CUTRIM, ESSE ANO É ANO DE ELEIÇÃO!

  3. Paulo Bolivão

    Eita bando de puxa saco, se os políticos daqui do Maranhão (todos) tivessem vergonha na cara, nem haveria 04 (quatro) prefeitos com toda a estrutura como câmara municipal etc. Bastaria somente 01 (um) competente e trabalhador para São luis ser uma verdadeira capital. Tem muita gente vagabundando nesses “municípios” .

  4. Nilson

    Parabéns prefeito Gil pelo seu trabalho aqui em Ribamar muita coisa já foi feita e muito ainda tem por ser feito. Esperamos que o senhor continue com esse trabalho melhorando o nosso município.

  5. Ribamarense

    Excelente trabalho faz o prefeito Gil Cutrim que pode ser considerado o melhor dos 217 prefeitos do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: