Polícia investiga tentativa de incêndio a Fórum

8comentários

A polícia está investigando uma tentativa de incêndio criminoso ao prédio do Fórum de Justiça de Senador La Rocque, a 30 quilômetros de Imperatriz, na região sul do Maranhão. Uma reportagem exibida na TV Mirante mostrou que dois coqueteis molotov, uma espécie de bomba de fabricação caseira, foram jogados no telhado e no pátio do fórum da cidade.

Segundo o juiz da comarca de Senador La Rocque, o atentado pode ter sido uma forma de intimidar o Poder Judiciário. Há seis meses, o magistrado determinou a busca e a apreensão de armas de fogo no acampamento dos sem-terra nas propriedades rurais da Gleba Cipó Cortado, no interior do município.

8 comentários para "Polícia investiga tentativa de incêndio a Fórum"


  1. Léa

    Zeca quem co nhece o seu trabalho sabe que você é uma pessoa íntegra e que não se corrope ao contrário de muita gente que tem por aí e faz as coisas descaradamente e pensa que os leitores não percebem. Eu gostaria de pedir que vosê continuasse com a suas repostagens que muito servem de esclarecimento para a gente que não conhece os bastidores sujos que ouvimos falar por aí. Eu sou sua leitora e gosto muito do seu trabalho. Parabéns mesmo.

    • Zeca Soares

      Sem dúvia, Léa. Obrigado pela confiança. Teho a minha liberdade e por isso posso falar as coisas.

  2. Dudu

    Então ta bom Zeca, fica o dito pelo não dito, talvez seja por isso que o Brasil não caminha, você somente questiona e briga pelo seu direito quando este individualmente lhe e subtraído, ta certo você faz parte desta massa que olha apenas para o seu umbigo e se esquece dos demais, ou você vai dizer que reclamou das filas do banco porque algum leitor pediu?! Com crtza não, sofrestes na pele tudo que a massa sofre diariamente, agora justiça seja feita, não ia nominal ngm, mas como você mesmo já fez, na gestão do Felipe lá no Procon foi realizada uma operação que, diga-se de passagem, surtiu efeito e estava tendo um ótimo retorno para todos nos e não teve continuidade com a saída dele, dai te pergunto: você não precisou mais de banco? Você não teve de ir ao banco neste período desta operação? Sabe Zeca, fico perplexo em ver você discutir por uma coisa que você deveria defender e pedir por continuidade e não ficar criticando quem quer que seja, cobre agora como você cobrou quando da passagem do Felipe pelo Procon, garanto que vou mudar a minha opinião quanto a sua postura de defender o indefensável! Obrigado pelo espaço e direito a me posicionar! Abs.

    • Zeca Soares

      Eu escrevi aqui sobre filas de bancos porque sofri na pele e estava lá vendo os absurdos. Vou a banco e enfrento filas como qualquer um, portanto tenho legitimidade para fazer aminha reclamação. Acho um equívoco seu querer dizer que deveria defender a posição que lhe é favorável. Tenho dinheito ou não à minha opinião? E continuo mantendo: em assunto de fila bancária o Procon foi e está sendo omisso. Sobre as cobranças pode ficar tranquilo que continuarei fazendo porque tenho a minha liberdade para tanto. Ao Felipe que você “conhece” muito bem e de quem demonstra ser muito próximo diga que assimile as críticas com naturalidade. Pessoas maduras agem assim. Elas são normais e fazem parte. Sou criticado e procuro aprender bastante com elas. A vida é assim.

  3. Dudu

    Ah ta bom, quer dizer que quando existia uma cobrança maior do Procon pela agilidade nos banco nada funcionava e tava tudo ruim, agora você fica dizendo que no passado o Procon não atendeu ao apelo da população eh mta hipocrisia sua, até porque foi você mesmo que usou este espaço para criticar o gestor a época e ainda fez comentários bem pesados. Enfim, seria bom vc fazer um juízo de valor e um balanço acerca das coisas boas protagonizadas pela pessoas que não tem sua afeição, ou me diga se esta tudo bem como esta? Dificilmente se não fosse a pressão financeira as criticas não estariam só no seu pensamento! Ou o atual momento que vive o Procon e o melhor de todos os tempos, paciência viu Zeca, vc até tem mta gente que gosta de vc assim como eu, agora vim criticar ou se calar por qq que seja o motivo eh demais.

    • Zeca Soares

      Reafirmo o que disse doa a quem doer, gostem ou não os gerentes ou amigos do atual e ex do Procon. Sobre fila de bancos, Felipe Camarão e Kleber Moreira merecem nota zero. Os dois não fizeram absolutamente nada. Vá aos bancos e pergunte para as pessoas que ficam em fila. O que me chama atenção no seu comentário é dizer que não tenho afeição por alguém e por isso faço juízo de valor. Pelo visto você deve me conhecer então. E finalmente o que você quer dizer sobre pressões financeiras? Sem sentido algum.

  4. Geraldo Jr.

    Zeca, desculpa fugir do assunto do seu post, mas vc nunca mais foi no banco? Viu o jornal da mirante hj? As filas dos bancos continuam absurdas!!! Vc nunca mais falou nada do PROCON, mas desde que o novo gerente assumiu aquele orgao acabou. Mesmo ele nao fazendo nada e mesmo ele tendo encerrado uma operação do PROCON contra as filas dos bancos vc nunca mais falou nada… aperta esse gerente novo!!!

    • Zeca Soares

      Em relação à questão dos bancos, o atual gestor e o anterio não fizera absolutamente nada. As filas imensas continuam
      ;

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: