De Santa Inês para brilhar em Natal

5comentários

Tem maranhense por aí brilhando em tudo que é campo de futebol pelo país e pelo mundo. Aos 23 anos, o jogador Wanderson que nasceu em Santa Inês é destaque no América-RN.

Cara de menino, Wanderson surgiu no Nacional (aquele time que foi saco de pancadas aqui) e de lá foi para Santa Quitéria para o Bahia de Feira de Santana e de lá para Natal, onde marcou o gol do título Potiguar na decisão contra o ABC.

Era o impulso que ele precisava para começar a se destacar na lateral-esquerda. O time de Wanderson é uma das sensações do Campeonato Brasileiro Série B e lidera a competição ao lado do América-MG.

Como Wanderson, dezenas de maranhenses estão por aí se destacando no futebol. Só não entendo porque os nossos times não se aproveitam disso. O que estaria faltando?

5 comentários para "De Santa Inês para brilhar em Natal"


  1. Paulo da Cohama

    Esse rapaz ou moça do comentário 03, não tomou o gardenal dele hoje !

  2. Pichachau

    Time saco de pancadas , nao é o Nacional , nao é ele que apanha do Viana do Paisandu , nem do Furação , esse tem outro nome ..
    Começa com Sam e Termina com Panha ..
    Respeitem meu Nacional de Santa Ines
    Nois Ainda Revelamos vcs Roubao do Mac , o Edgar ..
    Ah Abraço para Amaral e Maciço de São Bento

  3. flavio espindola

    Falta é esses jogadores mostrarem futebol aqui, quem vai querer um jogador descompromissado que vive jogando pelada no final de semana bebendo cachaça nos barzinhos de beira de campo? Esses caras não aparecem aqui, justamente por isso, falta de compromisso deles proprios, ninguem dos clubes é babá de jogador pra sair atrás deles não, se destacam lá fora porque estão sozinhos nessas cidades, mas basta ganhar um dinheirinho que se acabam na cachaça, sobe a cabeça e se acham os tal, poucos de salvam!
    futebol não falta, falta é o comprometimento deles próprios!

    • Zeca Soares

      Concordo contigo, Flávio. Esse é um dos motivos sem dúvida alguma.

  4. Paulo da Cohama

    Em relação ao Sampaio, no dias de hoje isso não ocorre, haja vista que 80% do time é formado por jogadores maranhenses, sem falar as inúmeras chances que alguns jogadores daqui já tiveram no clube e não aproveitaram.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: