Incentivando a prática do esporte e lazer gratuitos

10comentários

A Avenida Litorânea vai ganhar nos próximos dias mais duas estações para a prática de exercícios físicos. Com isso serão quatro estações para a prática de exercícios.

A instalação dessas estações é uma reinvindicação antiga dos frequentadores da Litorânea em especial daqueles praticantes de caminhada.

As duas novas estações estão sendo instaladas pela Sedel a partir da praia da Marcela.

É muito legal saber que a Sedel se preocupa com a prática do esporte e lazer gratuitos em nossa cidade. Que o governo e a prefeitura instalem outras estações e novas áreas com brinquedos em toda a Litorânea.

Joaquim Haickel disse que pretende pedir ao governo a construção de mais quatro estações, duas na Litorânea e duas na Lagoa da Jansen. As duas que foram instaladas já podem ser utilizadas.

A população agradece…

10 comentários para "Incentivando a prática do esporte e lazer gratuitos"


  1. miguel serra

    gostaria de compartlhar com os comentarios favorafeis a iniciativa do governo, mas tenho 03 comentarios a fazer
    1 essa praia nao se chama marcela, mas PRAIA DE SAO MARCOS
    2 serah que alquem ou secretaria consegue dar uma olhada naquele estacionamento maluco que soh afasta os frequentadores da praia
    3 para que serve aqueles chuveiros? estar chegando as ferias e nao tem agua para os turistas e frequentadores tirar o sal do mar

  2. Marcelo Castro

    Bom Dia.Sou maratonista ativo,corro todos os dias na litoranea.Quero parabenizar o Secretario Haiquel pela instalação de novas academias na litorania.Esse lado estava esquecido mesmo.So colocaram do ourtro lado dos playboyzinhos esquecendo esse lado de cá.Ficou muito bom.Agora concordo com comentario que ja teve antes coloque o nome do governo e da sua secretaria secretario.Sinao nao sabemos quem fez.Pensava tambem que tinha sido os bares.E do comentario criticando ,Ricardo tudo que é feito pra melhorar nosa saude e a população é bem vindo.Parabens secretario.Faça mais academias dessa que com certeza o sr tera muito sucesso e o povo agradece.O sr trabalha no calado mas faz.Assim que se faiz.Parabens tambem pelo guioberto alves e castelão

  3. LUCIANO E LILIAN

    Olha , ja ta mais que na hora de Reformar isso mesmo !
    Sou acostumado a corrr ali com minha nanmorada e Vejo buracos….
    Os bares nao deixam nem nois entrar…para urinar..
    Espero que as politicas publicas , fiquem atuantes nesse caso da Litoranea , que é um ESgoto a ceu aberto !
    Abraço a Todos ai do Iva Saldanha !
    Em especial a minha Cunhadinha Vivvian !

  4. Daniela Martins

    Parabéns Secretário Joaquim Haickel pelo trabalho. A sua gestão está de Parabéns. Continue com esse seu belíssimo trabalho. Viva aos amantes do Esporte!!!

  5. Ricardo Almeida

    Os donos de bar estão sendo processados pelas irregularidades em seus bares (modificação do projeto original). Numa das minhas caminhadas pela litorânea, um dos donos meu confessou que o Senhor Secretário não pediu todas as licenças devidas e que ao saber do fato ainda fez pouco caso. É por isso que a litoränea está uma bagunça. Só pra deixar claro, o equipamento é super importante. Porém, fazer as coisas “de qualquer jeito” só prejudica a imagem da (queimada e bagunçada) avenida litoranea… Administrada por qual secretaria mesmo? … Lamentável.

    • Zeca Soares

      Até onde eu sei não é a Sedel que mexe com os bares da Litorânea não. Não considero que instalar duas estações de educação física seja algo feito de qualquer forma. Acho que você não está bem informado.

  6. George

    Exemplos como este deveriam ser repetidos pela governadora e o prefeito de São Luís pois se gasta pouco e oferece algo de graça para a população é muito simples de entender porque preferem as grandes obras com juito dinheiro e não esse tipo que não se gasta quase nada ou nada diria.

    • Zeca Soares

      Concordo com você George, com pouco se pode fazer muito. Belo exemplo sim.

  7. Camila Castelo Branco

    maravilha!!!!!!obrigada Secretário.Nós caminhantes deste outro “lado” ficavaos nos alongando e fazendo abdominais pelas calçadas e postes.Ficaram lindas mas como sugestão coloque algo que identifique que foram voces os feitores.Para quem não sabe pensa que foram os bares.

  8. Paulo da Cohama

    E as praias ? se aqui no Maranhão existissem Instituições como: Justiça Federal, OAB, Ministério Público Federal, IBAMA, já teria obrigado os gestores do Estado e do Município de São Luís a tomarem providências no sentido de criar ações que pudessem melhorar a balneabilidade das praias. Para os gestores atuais é mais fácil colocar placas do que realmente resolver o problema.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: