Quando o amor fala mais alto…

0comentário

Um dia após ter pedido a namorada Nathália Faria em casamento de forma, no mínimo inusitada, durante matéria especial no Fantástico do último domingo (10), o maranhense Victor Silva disse ao G1 que está surpreso com a repercussão da ousadia em rede nacional.

“A intenção era uma só: tocar o coração dela. Mas ao ver tantas mensagens de carinho – de pessoas que sequer conhecemos – que disseram não acreditar mais no amor e ter mudado de opinião por conta do que viram é gratificante. Foi muito além do esperado”, afirmou o bacharel em Direito.

A agora noiva disse continuar atordoada com o feito de Victor. Nathália contou que recebeu vários e-mails com elogios sobre a atitude do maranhense. “Tudo ainda parece um sonho. Eu fiquei tão atordoada por ver pessoas de universos distintos – mas ligadas ao Victor e a mim – cantando e dançando juntos. Chega a ser inexplicável a sensação que se tem com tanta adrenalina e emoção. Recebi o carinho de muitos de meus clientes e amigos, que acharam lindo o que ele fez na televisão”, declarou a consultora.

Apesar de há um bom tempo pensar no pedido de casamento, Victor afirmou ter sido difícil manter sigilo sobre o dia em que seria feito. “Moramos juntos e obviamente tive que ter muito cuidado com todas as ligações até o dia do feriado de Corpus Christi – quando foi gravada a matéria para o programa. Foi difícil juntar todo mundo, mas recompensador estar lá com tanta gente, partilhando conosco de um momento tão importante”, declarou.

Sem comentário para "Quando o amor fala mais alto…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: