Rally dos Sertões terá etapa nos Lençois Maranhenses

2comentários

A organização do Rally dos Sertões anunciou nesta segunda-feira o percurso da edição de 20 anos da maior competição off road do Brasil. No dia 19 de agosto, carros, motos, caminhões e quadriciclos vão partir de São Luís(MA) rumo a Fortaleza (CE), em uma aventura de dez dias por belas paisagens, como a dos Pequenos Lençóis Maranhenses. A competição passará por cinco estados e mais nove cidades: Barrerinhas (MA), Bacabal (MA), Barra do Corda (MA), Carolina (MA), Palmas (TO), Alto Paranaíba (MA), Bom Jesus (PI), Petrolina (PE) e Iguatú (CE).

– Promover essa edição comemorativa está sendo um desafio ainda maior para todos nós. Mas temos certeza de que a recompensa virá com uma prova de alto nível técnico, passando por lugares belíssimos, pouco explorados e que contemplem estes 20 anos de história – disse Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race, organizadora do evento.

Depois de receber por dez anos a largada do Rally dos Sertões, Goiânia (GO) passará o bastão para São Luís. A capital do Maranhão, que em 2012 completará 400 anos de sua fundação, também será o palco da disputa do prólogo e do Super Prime, competição que definirá o grid de largada do rali.

Leia mais

2 comentários para "Rally dos Sertões terá etapa nos Lençois Maranhenses"


  1. Flávio

    Maravilha!!!!!!!!!!!

  2. Jefferson Baldez

    Sem comentários……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: