Sampaio atropela o Mixto em Cuiabá

11comentários

Não poderia ter resultado melhor. O Sampaio estreou no Campeonato Brasileiro Série D vencendo fora de casa. O Tricolor fez 3 a 1, de virada contra o Mixto-MT com gols de Célio Codó (2) e Cleitinho e lidera o Grupo A2.

A vitória fora de casa é daqueles resultados que enchem qualquer time de moral e deixam a torcida bastante motivada. No ano passado, o Sampaio se despediu da Série D ao ser derrotado no mesmo estádio, o Dutrinha para o Cuiabá. Agora, o Sampaio recomeça a sua trajetória rumo à Série C, exatamente no MT e larga com um excelente resultado.

O técnico Flávio Araújo destacou a importância da vitória do Sampaio na estreia. “Série D é isso. Os jogos são muito disputados e o time entrou com o espírito que precisa para uma competição como essa e foi muito importante essa vitória e os três pontos fora de casa”.

O volante Arlindo Maracanã convocou a torcida para o próximo jogo do Sampaio, a estreia em casa com o representante do Piauí. “Lá a gente sabe que o torcedor comparece e eu quero desde já convidar o torcedor a lotar o estádio no jogo de domingo com o Comercial”.

Gols
O Mixto abriu o placar aos 9 minutos do 1º tempo com um gol olímpico de Furlan. O Sampaio empatou aos 12 minutos com Célio Codó, após uma bela jogada de Edgar. De pênalti, Edgar fez 2 a 1 cobrando pênalti sofrido por Raniere. O terceiro gol Triclor foi marcado por Cleitinho, aos 17 minutos do 2º tempo.

Próximos jogos
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D terá pelo Grupo A2, neste domingo, Comercial de Campo Maior-PI x Araguaína, às 17h, no Albertão, em Teresina. No próximo sábado (30), o Araguaína-TO recebe o Santos-AP, às 18h. O Sampaio enfrenta o Comercial de Campo Maior, às 17h, no Nhozinho Santos.

11 comentários para "Sampaio atropela o Mixto em Cuiabá"


  1. Jefferson Baldez

    Até agora nenhuma linha sobre a eleição do Moto. Parece que já tomou o copo dágua oferecido por Vera né Zeca. Qual sua função no novo conselho? O Moto vai emplacar agora?

  2. Felipe

    É isso ai, o time cumpriu com o que se esperava dele e atingiu às expectativas. Agora vamos pelo menos repetir o público da final do maranhense. Time faz a sua parte e a torcida tricolor também!
    Rumo a série C!!!!

  3. Paulo Bolivão

    Renato do comentário 07 você está certo, a partir de hoje no blog quando aparecer comentários dos jogos do Sampaio na série no campeonato brasileiro, está totalmente proibido comentários de torcedores da lambreta falida está decretada a proibição, Zeca Soares cumpre-se.

  4. Paulo SJR

    Agora é só ganhar os 4 jogos dentro de casa que se classifica em primeiro lugar.

    Antes que me esqueça, seu Renato, é proibido comentário de motense falido, mas de boliviano detonador de carniça falida, pode!!!!

    Ontem teve motense que não dormiu direito, com essa TACA!!!!!!! da Bolivia no Mixto Quente!!!!

  5. Renato

    Fica estritamente proibido neste forum comentarios de motenses falidos a respeito da Bolivia Querida…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O SAMPAIO CORREA É O UNICO TIME DO MARANHAO QUE AINDA APARECE NA MIDIA NACIONAL E QUE GARANTE O EMPREGO DE MUITOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA ESPORTIVA… VALEU BOLIVAO RUMO A SERIE C.

  6. paulo

    Rumo à Tóquio, ninguém segura o tubarão!

  7. Jefferson Baldez

    Zeca tu não tava te promovendo a presidente do Moto?o que aconteceu?vera já te ofereceu um copo dágua?

  8. Raniere Froz- (USA)

    Pois é, Zeca, graças a internet!!!!!! Acho que faço parte da NOVA GERAÇÃO de torcedores do Sampaio, que tem o Sampaio como seu único time! Vou continuar sempre acompanhando meu time!

  9. SAMUEL FALCÃO

    É sempre bom começar com vitória. Fora de casa então é melhor ainda. Aumenta a confiança na classificação para série C. Vamos que vamos Tuburão o melhor do Maranhão.

  10. Raniere Froz- (USA)

    Muito boa a estréia do Sampaio, mostrou-se um time experiente, segurou bem a bola, explorou bem os contra ataques. Mimica muito seguro na defesa, Edgar sempre muito perigoso, C fez a jogada do primeiro gol. Célio Codó também. Enfim, um ótimo resultado! Se o Sampaio não entrar em salto alto, tem tudo para subir!

    • Zeca Soares

      Legal, Raniere você aí nos Estados Unidos ligadão no Sampaio. Excelente começo e boa arrancada rumo à Série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: