Veja os gols de Mixto 1 x 3 Sampaio

4comentários

4 comentários para "Veja os gols de Mixto 1 x 3 Sampaio"


  1. fernando 81

    OK Zecão, não vou dá murro em ponta de faca aqui…
    De certo é que ela é presidente e eu como torcedor não tenho escolha se não apoiar, se não der certo, ela não será a primeira incompente que fracassou…
    Quanto a Mirante ser espaço para aquilo que tem credibilidade, eu muito me admiro a quantidade de vezes que vocês abriram o microfone para o PILANTRA do Sarney Neto falar as baboseiras de estilo…
    Já que não tenho opção de ouvir falar do Moto na Mirante…vou trocar de emissora…até que vocês troquem de atitude….
    Aproveita que estão mudadndo os transmissores e mudem também de locutor pois aquele Bruno Alves (BOMBOM DE ALHO), quer ser o PVC, e fica querendo se aparecer falando de Libertadores Sub 20, de campeonato argentino…enquanto isso as concorrentes tão dando de muito em vocês…
    Abraço.

    • Zeca Soares

      Não generalize. Eu não dei moral para ninguém. Falo apenas por mim.

  2. fernando 81

    Parabéns ao Sampaio, pelo bem do futebol maranhense é necessário que o Sampaio conquiste o acesso.
    Mas Zeca o papo é o seguinte:
    Queria demonstrar minha decepção com o sistema mirante pela pífia para não dizer nula cobertura sobre a eleição do Moto.
    Zeca, a mirante AM, a tv mirante, o imirante.com….e você também nãoi deram uma linha sobre a eleição ocoorida 6ª feira em que o Moto escolheu por unanimidade sua nova diretoria…
    Zeca jornalismo competebte se faz sem rancor, nem lado…
    Você deve ter seus motivos para não gostar da VERA, pessoa a qual não conheço, mas em atenção a imensa torcida motense CONSUMIDORES DA MIRANTE, o sua empresa deveria informar melhor, jornalismo bom é jornalismo que INFORMA!!!
    Ao passo que o bombom de alho do Bruno Alves passa 20 minutos na rádio falando de Libertadores SUB 20, o torcedore maranhense ficar órfão da notícia que lhe interessa…
    Zeca, é preciso parecer ter credibilidade, para criticar a falta de credibilidade de alguém!!!
    Lembre que nenhuma mulher nesse Estado é mais criticada do que que Roseana Sarney, a qual a Mirante defende com unhas e dentes e é governadora do Maranhão…
    Porque então que todo mundo defende a atitude da Vera e só a Mirante mete o pau?? e ela quer apenas tentar concertar o que no presta há mais de uma década!
    Pense nisso. Abraço de quem te admira justamente por ser democrático em seu BLog, e não poderá ser dieferente agora na atitude de respeitar a TENTATIVA da VERA e do Kebler!!!

    • Zeca Soares

      Como você disse, aqui é um espaço para divulgação de coisas com credibilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: