Apagou…

19comentários

O Sampaio retirou do seu site as quatro repostagens publicadas sobre a campanha do presidente do clube à Câmara de São Luís. Pouco mais de 20 minutos após a divulgação da matéria aqui e no blog do Bruno Alves, a diretoria do clube entendeu que o site do clube não é o site do candidato.

Detalhe. O clube não poderia ter retirado todas as matérias do ar sem qualquer explicação. Se não há nada errado porque então o Sampaio retirou as matérias do ar? Verdadeiramente, o Sampaio erra ao se deixar ser utilizado desta maneira e por apagar a “marca do crime” deixando os vestígios que estão nas imagens postadas abaixo

Veja nesta postagem as matérias que foram excluídas do site do Sampaio

É por aí…

19 comentários para "Apagou…"


  1. Mário

    Zeca você já leu o que o blogueiro Márcio escreveu ele fala é de você?

    • Zeca Soares

      Não li não, mas se você fala do Márcio Sales ele merece o perdão. Ainda precisa aprender muito.

  2. RIBEIRO

    Engraçado esse francisco assis silva um GRANDE PUXA SACO E BABÃO, TE MANCA REVOLTADO FRUSTADO BI REBAIXADO TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR SEUS PENSAMENTOS SEU MASOQUISTA.

  3. Francisco Assis Silva

    FRANCISCO ASSIS SE O JORGE FRANCO É UM BABÃO, TU ÉIS UM GRANDE PUXA-SACO E DOS GRANDES, SEM DEFINIÇÃO OU TU É O PROPRIO ZECA? COM CERTEZA TU ÉIS MORTENSE.

    • Zeca Soares

      Se você tem o hábito se esconder como faz agora, garanto a você que esta prática não é a minha. A minha opinião é explícita em tudo o que eu escrevo porque o blog é autoral e assumo as coisas que escrevo aqui sempre, portanto não preciso do anonimato se fosse assim não assinaria o blog.

  4. Francisco Assis Silva

    JORGE FRANCO,

    TU DEVE SER UM BABÃO MESMO… RIDÍCULA SUA POSTURA CONTRA UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA, JUSTA E BASEADA EM DADOS E FATOS, FEITA POR UM DOS POUCOS JORNALISTAS DIGNOS DESTA CIDADE QUE É O ZECA SOARES. FICA NA TUA VOCÊ!!!!!!!!

  5. Jorge Franco

    Zeca sobre a sua pergunda isso pode? e agora ??? vc. terce um comentário malicioso seja mais profissional já faz um pergunda se TRE acha desta publicação no site do SAMPAIO para um bom entendedor meia palavra basta se vc. não gosta do candidato do SAMPAIO fica na tua.

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

  6. Rossini

    Os Governos ainda não anuciaram apoio a nenhum time maranhese mas a Beija Flor já foi beneficiada agora parece que é a vez do Santos e do Fluminense, que tal o Flamengo? ora bolas o povo maranhense não é besta estamos de olho em vcs.

  7. Cupertino

    Boa Tarde, Zeca Soares,

    Toda vez que você fica sem assunto, dá uma cutucada no SAMPAIO, isso só prova a popularidade da NOSSA BOLIVA, sem o SAMPAIO, você e muita gente do futebol local já teria morrido de fome.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

    • Zeca Soares

      Obrigado por ler o blog mesmo sem ter assunto como você diz.

  8. flavio espindola

    Zeca, investiga pra gente, qual é a seleção maranhense que joga hj!! valew!!!

  9. Luís Carlos

    Boa Zeca Soares parabéns pela investigação

  10. Fábio

    Me diga uma coisa então Zeca Soares se Sérgio Frota não pode fazer campanha no site do Sampaio como é que a Helena Leite que também é candidata e é vice-presidente do Moto está falando na Rádio educarora. Explica aí então se tiver coragem.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma. A Lei é para todos. Se ela está falando em alguma rádio está infringindo a legislação. Que a Justiça Eleitoral fique atenta também.

  11. santos

    Posso tá errado, mas me parece ser o caso daqueles bogs que eram hospedados no imirante, do finado Décio, Deça…Acabaram indo para endereços autônomos para poder emitir opiniões eleitorais sem risco de multa. O site do Sampaio, que mais se assemelha a um blog pertence ao Sérgio Frota não ao Sampaio. Não é o caso do seu blog, por exemplo, que não pode fazer propaganda já que não é autônomo. Embora vc seja responsável e não corre o o risco. Fazer anti-propaganda tbm é proibido? acho q não.

    • Zeca Soares

      Anti-propaganda? Fato jornalístico se você desconhece a legislação. Divulgar por exemplo que um candidato foi impugnado não é anti-propaganda. Isto é fato. Se você conseguir entender isso até é possível discutir contigo o assunto.

  12. santos

    Vamos por parte. É feio o uso do clube, LAMENTÁVEL MESMO.

    Com relação a crime eleitoral, não parece ser o caso. Ocorre que o Sampaio não tem quase nada em seu nome. O domínio referente ao Site do Sampaio Corrêa pertence a Sérgio Frota, logo não infringe a lei.

    rt. 20. A propaganda eleitoral na internet poderá ser realizada nas seguintes formas (Lei nº 9.504/97, art. 57-B, incisos I a IV):

    IV – por meio de blogs, redes sociais, sítios de mensagens instantâneas e assemelhados, cujo conteúdo seja gerado ou editado por candidatos, partidos ou coligações ou de iniciativa de qualquer pessoa natural

    Apagaram por precaução e por vergonha mesmo.

  13. Lee Vendedor do Shoping

    Olha se ele apagou foi porque saabe que ta errado
    ou eu estou mentindo , como diz nosso amigo Dantena !

    Isso é uma vergonha

    Melo de Pinheiro sei que vc é Motense ..

  14. Márcio

    Isto não significa dizer que o clube reconhecer que está cometendo um crime, eles apenas temem prejudicar o candidatos, mas vão continuar usando o time de futebol para se promover. Uma vergonha muito grande isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: