Limitando o barulho

2comentários

O juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro Júnior publicou uma portaria limitando a 15 o número de carros de som por cada coligação majoritária. Na portaria 03/2012 Celso Júnior ainda diz que em relação ao pleito proporcional, poderá circular o dobro do número de candidatos de cada partido ou coligação.

As considerações do juiz remetem às reclamações da população bacabalense com o barulho de tantos carros de som nas ruas, diferentemente do que vem ocorrendo em São Luís.

Quanto custa cada carro?

Um carro de som, em geral do modelo D-20, custa em torno de R$ 20 mil ao candidato durante dois meses de campanha. Quem loca o carro, já fornece com o som e um motorista. Ao candidato compete o abastecimento e manutenção.

Blog do Louremar

2 comentários para "Limitando o barulho"


  1. Felipe Correa

    Zeca peço com todo carinho de um bom leitor de seu Blog que voce lembre tambem de nós cadeirantes e faça uma pequena matéria sobre nosso grupo que estamos entrando eu como candidato esse ano como uma esperança da classe deficiente, pois apesar de ser deficiente físico estamos juntando a escola de cegos, a Associação do Lesado Medular (ALM), entre outras associações assim como o apoio do esporte adaptado.
    Nosso time de basquete (Maranhão Sobre Rodas), esta à procura de apoio para defender o MARANHÃO na Bahia de 18 a 23 de Setembro quando ocorre uma disputa no campeonato do basquete adaptado! Esperamos seu apoio. obrigado.

    Felipe Corrêa

  2. Antônio Luís

    ISSO DEVERIA ERA ACABAR É SÓ BARULHO E NÃO INFLUENCIA NADA EU ACHO QUE A PROPAGANDA TINHA QUE SER NO RÁDIO E NA TELEVISÃO E OLHA QUE AINDA É MUITA CHATICE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: