O que existe entre Sampaio e FMF?

20comentários

Recebi um comentário do Rubens Soares que é atualmente colcaborador da FMF. Ele deixa claro o que já estamos acostumados de dizer aqui: existe algo errado e que precisa ser investigado nas arrecadações dos grandes jogos de futebol em São Luís.

Rubens diz que a sua presença chega a incomodar nos dias de jogos do Sampaio e exige uma retratação do presidente do Sampaio.

“Sou colaborador da FMF e sei exatamente o que acontece, os ingressos são feitos em Fortaleza com o intuito de evitar falsificações.Presidente Sergio Frota, você sabe para onde vai o dinheiro, ou vai atribuir à FMF a responsabilidade. Sei que sou um entrave nos planos de quem quer desviar a renda, por isso mesmo minha presença incomoda em dia de jogos do Sampaio. Seria bom que o presidente se retratasse e eximisse a FMF de qualquer suposto desvio. No último jogo a FMF ficou responsável pela venda de ingressos somente no Nhozinho Santos, e eu pergunto presidente:as contas fecharam ou não?.Como explicar sobrar dinheiro no fim do dia de vendas no Castelão, que estava sob responsabilidade do Sampaio ???. Presidente, fale menos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

O comentário acima foi postado na matéria Sampaio reage contra a máfia.

Em tempo, Sérgio Frota que tanto criticou a ausência de Alberto Ferreira nos jogos do Sampaio fora de Sâo Luís pelo Campeonato Brasileiro Sèrie D, permaneceu calado este ano e nada reclamou da ausência do atual presidente, Antônio Américo. Porque será?

20 comentários para "O que existe entre Sampaio e FMF?"


  1. Rubem Soares

    Seria muita inocência de minha parte ter a pretensão que somente
    pessoas com senso crítico apurado postariam algum comentário.
    Na atual conjuntura de moralidade e integridade as pessoas tendem
    a colocar todos em uma vala comum.Falar da minha pessoa seria uma
    prova de burrice, portanto aos que não acreditam em bons valores
    só podem imaginar um mundo sem pessoas dignas.A você Ribeiro de-
    sejo que repense sobre seus comentários, até porquê injustiças retornam a quem as comete.Imagine um comentário sobre seu filho
    ou qualquer familiar seu nos mesmos moldes ! Te desculpo de coração pois você não me conhece, apenas conhece o lado sujo do futebol.
    Abraços a todos, boa sorte ao Sampaio e ponto final nessa polêmica.

  2. Carniça sofrível!

    Zeca, tu que gosta de tocar fogo no boné do guarda, como diz o graaaaaaade boliviano Fotinele, O Kleber Pereira caiu fora porque a Vera Bade êz, queria que ele fosse avalista de um empréstimo e ele vazou.
    Isso tu esconde. Agora fica zoando o Bolivão na véspera de uma final. É burrice pura pois até a tua Mirante no esporte vai se dá bem.

    • Zeca Soares

      NINGUÉM CRITICA MAIS ESSA ESCULHAMBAÇÃO NO MOTO DO QUE EU. DUVIDO VOCÊ OU QUEM QUER QUE SEJA PROVAR O CONTRÁRIO.

      O PROBLEMA É QUE ESTÃO FAZENDO AS COISAS ERRADAS.

  3. Carniça sofrível!

    Eu não quero nem saber, podem falar, chorar, vazar, invejar, sofrer, zecar, eu quero saber mesmo é que estarei na decisão da serie D.
    Podem, falar, pipocar, esculhambar, mais o que importa é esta final inédita da serie D, Bolivão rumo ao Tri.
    Só o Sampaio para proporcionar essa alavancada no futebol do Maranhão.
    Podem invejar, cotovelar, chorar, invejar, zecar, agorar, secar, mais o que importa é o Bolivão disputando a final domingo.
    Podem colocar o ingresso de 10, 20, 30, 40, 50, 100000,00 $$$$$$$$$$$$$$$$ mais estarei lá no Castelão.
    Vai todo mundo se da bem, até a Mirante do seu Zeca que é pobrinha, vai se dá bem com o Sampaio na serie C.

    • Zeca Soares

      QUE BOM CARA, PENSE SEMPRE ASSIM.

  4. RIBEIRO

    PORQUER RUBENS SOARES SE MANIFESTOU SÓ AGORA ?? SIMPLES ELE É UM DOS VENTRILOQUOS DE AMERICO, QUE ESTA PUTO PORQUER O SAMPAIO TOMOU ADMINISTRAÇÃO DOS JOGOS MANDARAM ELES VAZARRR, ELE ( RUBENS SOARES )VAI MAMAR AGORA NA TETA DO JUMENTO. ALGUEM SE LEMBRA DA DISCUSSÃO DE ZÉ RAIMUNDO COM AMERICO NO JOGO SAMPAIO E MAC NA DECISÃO AO VIVO NA TV POR CAUSA DO PUBLICO ??????

  5. beto (boliviano)

    Zeca, concordo com o comentario do amigo LAGO, realmente que ganha com a falsa renda é só o sampaio pois a federação ganha 5%, como pode ser visto no bordero ou seja quanto menor a renda menor o pagamento das taxas, fmf, impostos e etc…

  6. Carniça sofrível!

    Esse Rubens que ilude o Zeca, tá chateado pois vai acabar a boquinha dele dos ingresso. Depois de 10 minuto de jogo, o que entra de torcedor dando $$$10zim para porteiro, será que esse RUBENS não é um que sai de bolso cheio.

    Segundo os torcedor, os cambista vende ingresso dentro de caixa de isopor e gritando: “olha o picoleééééééé´” é mole!!
    Só tem santo!!

    • Zeca Soares

      NÃO ME ILUDE NÃO. ELE ESTÁ FALANDO O QUE TODA A FEDERAÇÃO SABE E FALA NOS CORREDORES.

      ISSO AQUI VIROU CASO DE POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO.

  7. Luiz Carvalho Junior

    Só lembrando Zeca que no borderô oficial do último jogo: http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/saba101012b.pdf , consta um público mais realista: 34.123 presentes (4.038 não pagaantes). Mas ainda é de se estranhar esse tanto de gente que não paga ingresso…

  8. Rômulo

    Quem não sabe que a FMF e o Sampaio (Sergio Frota) são cúmplices nessa maracutaia de ingressos, isso não é de hoje, claro que para eles quanto menos publico aparecer no borderô melhor! ganha FMF ganha Frota, e todos ficam felizes!!! palhaço!!

  9. Robson Vasconcelos

    As coisa estão caminhando como o DIABO gosta, está tudo em casa. MISTÉRIO !!!!!!!

    • Carniça sofrível!

      ROBSON VASCONCELO TU NÃO ERA DA MÁFIA DO ALBERTO FERREIRA, CALADO TU É UM POETA. O TORCEDOR TEM DÚVIDA SE O EDGOL ASSINOU MESMO ESSE CONTRATO.
      MUITO MAFIOSO NESSE NEGÓCIO.

  10. Robson Vasconcelos

    As coisa se caminham como o DIABO gosta, está tudo em casa. MISTÉRIO !!!!!!!

  11. LUCIANO MPU

    kkkkkkkk….A mafia continua , quando era Alberto ferreira todos os crusificaram, marafolia nao nao da certeza de ser 100 % de transparencia , FMF é Boliviana , so vcs otarios que votaram pro Presidente nao veem , Uma relaçao de impunibilidade por adiantamenos de jogos da copa união , Rendas Sumidas dentree outros , So muda a figura , seja Geografia , seja Manoel Ribeiro , seja Frota , uma Mafia que não acaba ! Isso fique bem claro pra vcs Bananas de Pijama , camisa encarnada como diz o hino , Artuzinho vc tinha Razão meu professor !

  12. Cupertino

    Bom dia, Zeca
    Esse Rubens é mais um dos incomodados com a determinação de Sérgio Frota em contratar o Marafolia para administrar a venda de ingressos do jogo do SAMPAIO, e acabar ou reduzir com a máfia dos ingresos, era isso que todos queriam, pelo menos o Sérgio está tentando, mais a máfia reage contra. Espero que você concorde com essa determinção e não crie clima para a decisão, pois você é um dos mais critico na evasão de renda.

    • OZEAS

      CUPERTINO, MAS VC SABE DE QUEM É O MARAFOLIA? POIS É, É DO IRMÃO DO SÉRGIO FROTA, ISSO TE DIZ ALGUMA COISA? NINGUÉM É SANTINHO RAPAZ, TODOS ELES TEÊM O DEDO QUEIMADO. ENGRAÇADO QUE TEM ALGUNS QUE PÕEM A MÃO NO FOGO POR SÉRGIO FROTA O DEFEDEM COM UNHAS E DENTES, REALMENTE ELE FAZ UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE NÃO SABE NADA SOBRE ESSAS RENDAS.

      • Cupertino

        OZéas, eu não sabia, mas, como você mesmo diz, niguém é santinho.

  13. Tímon voltou.

    Nada, absolutamente nada.
    Ora Zeca Soares, não é hora de se instigar problemas inter-pessoais. Nós bem sabemos que as relações humenas não se moldam pela perfeição. Todos temos muito a perder com barulhos intempestivos. Certamente há muita coisa para ser refeita no futebol maranhense. Mas deixe o Sérgio Frota em paz Zeca para que ele conduza a nau ao porto seguro e traga um título que será importante para todos, inclusive imprensa e principalemnte a FMF. Afinal de contas você é o grande jornalista Zeca Soares e não Zeca Peta, ou Zecapeta, não é mesmo? Quem fomenta as querelas é o “dito cuju”, o urubu, o nefasto, o qualquer coisapeta, não é mesmo?

  14. lago

    Nunca acreditei na inocencia de Frota.
    O único beneficiado como a EVASÃO de renda é o Sampaio e o Frota, pois paga menos imposto (INSS), e frauda a execuções trabalhistas posto que tem muita penhora na fila para pegar a renda.

    Zeca, mas nada adianta ficarmos criticando os estelionatários se a POLÍCIA e o MINISTÉRIO PÚBLICO, inclusive Federal, dormem em berço explêndido!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: