Edivaldo reafirma parceria com o Estado

7comentários

posse_do_prefeito_de_sao_luis_edivaldo_holanda_junior2Bastante feliz o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no seu discurso de posse. Forte e sincero como deve ser a vida de um político jovem e de quem a cidade espera muito. A começar pelo discurso diria que o começo foi muito bom.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior  disse que São Luís resistiu ao ataque do que chamou “governo predador” que acaba de findar. “É hora de reconstruí-la com muito carinho e amor. Convoco a minha equipe de governo para colocar a nossa cidade em ordem. A cidade está em estado de abandono”, afirmou.

Edivaldo fez um balanço sobre a situação da cidade e destacou a ação do governo do Estado na Saúde. “Foi necessária a intervenção providencial do Estado. E aqui quero agradecer a governadora. Ações como essa serão bem-vindas. Da minha parte não haverá barreira política”.

O prefeito disse que na sua administração a corrupção terá tolerância zero. “A corrupção será vista como crime hediondo. Tolerância zero para ela. É por causa da corrupção que não há remédios nem comida nos Socorrões”, afirmou.

Foi isso. “Vamos à luta, vamos ao trabalho”, finalizou Edivaldo.

(Foto: Biaman Prado/O Estado)

7 comentários para "Edivaldo reafirma parceria com o Estado"


  1. CESAR FM

    COMEÇOU BEM; PARABÉNS! QUE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.

  2. pablo

    Prefeito coloque o jovem competente e técnico prof Mestre Fabiano Furtado na pasta do esporte pois é raimundo ivanir não saberá conduzir esta pasta.

  3. Paulo da Cohama

    Eu creio que no governo do Edivaldo não vai ter aquela briguinha patrocinada por Gardeninha e Roseana, São Luis merece o melhor a cidade está abandonada, força prefeito e vamos melhorar esse quadro caótico.

  4. IGOR

    Edvaldo, nem vem com essa historinha de parceria com o Estado, lógico que se a digníssima governadora der o mínimo de ajuda será aceita mas não se envolva, há muito tempo o Estado não tem nenhum dedo na prefeitura;

    COMENTÁRIO MODERADO.

  5. Carlos

    prefeito troque esse secretario de esporte ai ta um erro grande!

  6. Graça

    Parabéns prefeito Edivaldo.

  7. Manoel

    É isso que nós esperamos que o prefeito trabalhe olhando para o povo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: