Gil Cutrim toma posse em São José de Ribamar

2comentários

gilcutrim

Em sessão solene realizada nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira (01), o prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), e o vice-prefeito eleito, Eudes Sampaio (PT do B), foram empossados nos seus respectivos cargos para o mandato 2013/16.

A sessão foi realizada na quadra do Colégio Patronato, localizado na sede do município, e contou com a presença massiva de representantes dos mais variados segmentos da sociedade ribamarense, além de lideranças políticas, dentre elas o ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, que representou a governadora Roseana Sarney no ato.

“Ribamar cresceu e se desenvolveu muito nos últimos oito anos, fruto de um trabalho sério e transparente que teve início com o ex-prefeito Luis Fernando e que nossa administração, a partir de 2011, deu continuidade. Neste novo mandato, iremos trabalhar muito mais, com o apoio do povo, da classe política e dos Governos do Estado e Federal, para resolver os problemas que ainda existem e construir um futuro cada vez melhor para os ribamarenses”, afirmou Gil Cutrim, que foi reeleito ano passado com 69,25% dos votos válidos, a maior votação da história política de São José de Ribamar e uma das maiores do Estado.

A sessão solene foi comandada pelo vereador Antônio Augusto (o mais velho entre os parlamentares), teve início logo após a meia-noite e foi dividida em três etapas: primeiramente foram empossados os 17 vereadores – Beto das Vilas (PMDB), Antônio Augusto (DEM), Teté (PV), Negão (PMDB), Celso da Kiola (PT do B), Valberlena (PSDC), Lindoso (PT do B), Arturzinho (PDT), César Vieira (PSDC), Marlene Monroe (PTB), Lázaro (PV), Valdo Coelho (PHS), Nonato Lima (PP), Henrique Queen (PDT), Djalma (PSL), Professor Lister (PDT) e Jô Viana (PSL) – entre eleitos e reeleitos. Em seguida, foi eleita, de forma consensual e unânime, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, biênio 2013/14, composta pelos seguintes nomes: Beto das Vilas (presidente reeleito), Nonato Lima (1º vice-presidente), Marlene Monroe (2º vice-presidente), Jô Viana (1º secretário), Antônio Augusto (2º secretário), Henrique Queen (3º secretário) e Valdo Coelho (4º secretário). Por fim, Gil e Eudes foram empossados.

mesa
Parceria institucional

O ex-prefeito Luis Fernando, ao elogiar o trabalho desenvolvido por Gil Cutrim, ratificou a formalização, já a partir dos primeiros meses deste ano, de novas parcerias institucionais entre o Governo do Estado e a prefeitura ribamarense.

Ele disse ter certeza que São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, continuará no caminho certo do desenvolvimento. “O Governo já formalizou várias parcerias institucionais com a prefeitura nas áreas da infraestrutura, educação, agricultura familiar, saúde, dentre outras. E este ano, o trabalho só irá aumentar. Quando fui prefeito, mesmo sem contar com o apoio dos ex-governadores que passaram pelo Maranhão, executei mais de 400 obras em todos os setores da administração pública. O Gil deu continuidade a este trabalho e tenho certeza que fará um grande governo nestes próximos quatro anos”, afirmou.

2 comentários para "Gil Cutrim toma posse em São José de Ribamar"


  1. Raniere Froz

    Corrigindo: Vc admira o trabalho do citado?????

  2. Raniere Froz

    Zeca, vc é admira o trabalho de Gil Cutrim? Porque sempre vc vive postando informações a respeito do mesmo.. rsrsr.. Me parece ser um bom prefeito, sempre inovando, buscando parceiras para a cidade dele parece ter uma administração transparente, bem difente da maioria dos prefeitos maranhenses. Esse jovem irá longe, politicamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: