Vice explica ausência na posse de secretários

10comentários

Passou despercebido por todos. O vice-prefeito Roberto Rocha foi o grande ausente na posse coletiva de todos os secretários e presidentes de órgãos que compõem o primeiro escalão da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na manhã desta quarta-feira, no Teatro da Cidade.  A sua ausência sequer chegou a ser justificada pelo cerimonial.

Em contato por telefone, o vice-prefeito Roberto Rocha disse ao Blog de Zeca Soares que no mesmo horário esteve acompanhando o seu filho que está internando num hospital de São Luís. “Meu filho foi internado antes do Natal e hoje, às 10h, tinha uma conversa com os médicos sobre o estado de saúde dele, por este motivo não pude comparecer à solenidade”, explicou.

Rocha descartou qualquer outro motivo para justificar a sua ausência, inclusive problema político, mas vale lembrar que durante a montagem do secretariado, a imprensa chegou a registrar o descontentamento de Roberto Rocha que não teria conseguido emplacar alguns nomes que pretendia.

A sua ausência hoje, no ato de posse coletiva dos secretários vista por alguns como uma fissura no grupo foi na verdade motivada por um motivo pessoal. Vale o registro. Tá explicado, então!!!

10 comentários para "Vice explica ausência na posse de secretários"


  1. RONDINELE

    Gente incrível como a imprensa coloca chifre em cabeça de porco.

  2. FABIO

    ESSE GERALDO LEAL DEVE SER ALGUM BABÃO DE CASTELO ,

  3. ybc

    SINCERAMENTE… deixa o novo trabalhar!

    • Zeca Soares

      Claro que sim, estamos torcendo que dê certo, afinal será excelente para todos nós que moramos em São Luís, agora a notícia tem que ser dada.

  4. Gearaldo Leal

    eu quero ver o circo pegar fogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Acho que precisamos torcer para dar certo, pois será melhor para todos que moram em São Luís.

  5. paulo rogerio

    poxa.. fissura no grupo? já?!

  6. ybc

    sinceramente…

  7. Anna Soares

    Ele ja havia comentado com reporteres durante a posse (no qual estava presente) que estava preocupado com o filho internado e que da posse iria direto ao hospital onde dormiria com o filho.

  8. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: