Secretariado de Paço do Lumiar

6comentários

Professor-Josemar-tem-mais-de-40-pontos-em-relação-ao-segundo-colocadoO Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) divulgou a sua lista de secretários. Apenas a Secretaria de Saúde, continuará com o gestor anterior, Dr. Walber Diniz, mas isto apenas até ser definido um novo nome para a pasta.

Veja a lista

Chefe de Gabinete do Prefeito

Genival Pereira foi Secretário de Administração de Paço do Lumiar, Secretário Chefe de Gabinete, ex-vereador por dois mandatos, e atualmente é funcionário público.

Secretário Municipal de Orçamento e Gestão

Gustavo da Cunha Serra é Graduado em Administração de Empresas na Escola de Administração da UEMA; Graduando em Direito. Possui uma larga experiência na área publica e privada, exercendo funções de Coordenação de Relacionamento com Fornecedores, Gestão de Equipes, Implantação e Auditoria em Sistemas de Gestão da Qualidade e Modernização de Sistemas de Gestão.

Prev Paço

Judson Eduardo Araújo de Oliveira, pertence ao quadro de servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desde 2006; atuou como Distribuidor Judicial da Comarca de Paço do Lumiar no período de junho de 2009 a setembro de 2012; exerceu, ainda, o cargo de assessor perante a 5ª Vara de Família da Comarca de São Luís; Foi, também, assessor da Gerência Regional de Médio Mearim, na cidade de Bacabal/MA. É concludente do curso de Direito na Faculdade santa Terezinha-CEST

Secretário Municipal da Receita

Antônio de Pádua Cortez Moreira Junior, advogado pós-graduado, advogado, sócio do escritório Vidigal, Jardim, Nóvoa, Palmeira, Marins & Moreira Advogados, com sede em Belém/PA, sendo seu representante no Maranhão; atuou como advogado no Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo, no ano de 2005; como advogado no  Centro Integrado e Apoio Profissional no ano de 2007; Assessor Jurídico da Rádio Ribamar Ltda, desde o ano de 2007; Ocupou durante o triênio 2010-2012 a vice-presidência da Comissão de Seleção e Inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil/MA.

Procuradoria Geral do Município

Bruno Leonardo Silva Rodrigues, advogado, pós-graduado em direito Civil e Processual Civil; Assessor jurídico de municípios; foi coordenador jurídico da Federação dos municípios do Estado do Maranhão; Foi Assessor parlamentar na Assembleia Legislativa junto ao Gabinete do Deputado Victor Mendes e Consultor Jurídico junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Secretário de Educação

Paulo Buzar é graduado em a Administração, foi secretário de Educação da cidade de Coelho Neto, com atividades na União Municipal dos Dirigentes da Educação – UNDIME,CAOP e na Escola de Governantes do Maranhão – EGM.

Secretário de Desenvolvimento Social

Ivone Silva Oliveira é graduada em pedagogia e filosofia, e especialista em Educação  Especial.

Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer

Fernando Braga Muniz, graduado em Administração; é ex-vereador de Paço do Lumiar e exerceu cargo de chefia na Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

Secretária de Agricultura Produção e Abastecimento

Rosany Aranha é graduada em Medicina Veterinária e mestre em Ciência Animal. Ocupou os cargos de Superintendente de Defesa e Inspeção Sanitária Animal e Vegetal Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA, São Luís/MA; Coordenadora de inspeção sanitária de Produtos de origem Animal e Vegetal da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA, São Luís/MA; Coordenadora de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MA; Superintendente da Área de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Terras, Habitação e Urbanismo- SEMURH e Médica Veterinária da Gerência de Controle e Apreensão de Animais da Secretaria Municipal de Terras, Habitação e Urbanismo- SEMURH

Coordenador de Comunicação

Stênio Kavazaky é radialista, locutor das rádios Cultura FM e Cidade.

Assessora de Imprensa do Prefeito

Lidiane Corrêa, graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Imprensa: Política, Setor Público e Organizações, ambas pela Faculdade São Luís; com experiências profissionais nos meios de comunicação: jornal O Imparcial, Jornal Pequeno, Editora do Agora Santa Inês; com passagens pelos sites e revistas, Cazumbá e Saúde News. Na televisão foi produtora de telejornal, nas emissoras, TV Maranhense – BAND, TV Tropical e TV Record News. Foi assessora de imprensa e assistente de comunicação, na Associação do Ministério Público do Maranhão, Consórcio Intermunicipal dos Lagos Maranhenses – CONLAGOS, do ex-prefeito de Bom Jardim, Roque Portela, e por dois mandatos, a diretoria do Conselho de Farmácia do MA.

Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Meio Ambiente

Marconi Lopes é o atual vice-prefeito de Paço do Lumiar, graduado em Direito com pós-graduações em Direito Municipal, em Gestão Pública e em Lei de Responsabilidade Fiscal; possui um escritório de advocacia próprio, onde atua em diversas áreas do Direito, especialmente, as ligadas a Gestão Pública.

Secretaria Municipal de Saúde

Walber Diniz é medico cirurgião geral, pós-graduado em Medicina do Trabalho e Saúde Pública. Ocupou os cargos de Diretor da Vigilância Epidemiológica – SES; foi Auditor da SEFAZ, e ex-secretário de saúde de Paço do Lumiar, na administração de Raimundo Filho.

6 comentários para "Secretariado de Paço do Lumiar"


  1. Kit Marketing 2016

    Olá blogdozecasoares

    Meu nome é Renato, achei o seu site na internet e tomei a liberdade
    de oferecer o meu produto, que nesse momento delicado do mercado, é
    um excelente meio para conquistar novos clientes!

    Estou falando do Kit Marketing 2016

    São milhares de emails totalmente segmentados por profissões, cidades, estados, setores…etc.. com ele você fala com clientes potenciais de todo
    o Brasil, seja qual for a sua área.

    Comece a divulgar o seu produto ou serviço para milhares de futuros clientes, acesse http://www.listadeemail.com.br e descubra como é barato e
    fácil!

    Estou disponibilizando totalmente grátis uma lista de teste
    para você conhecer um pouco do nosso produto:
    http://www.bit.ly/1Qnmruh

    No caso de dúvidas envie um email para [email protected]

    Grande Abraço e Sucesso
    Renato
    http://www.listadeemail.com.br

  2. Face Filmes – Produtora de Vídeo

    Olá, meu nome é Akemi, sou da Face Filmes, desde 2009 trabalhamos como parceira de diversas produtoras em todo o brasil, fazemos conversão e entrega de XDCAm em emissoras de tv nas cidades de Campinas -SP, Sorocaba – SP, jundiaí – SP e interior de SP, além de adaptação de versão nacional para versões regionais.

    Com quem eu poderia falar sobre esse assunto?

    Obrigada

    Akemi
    [email protected]
    19 3778-9854

  3. Michelyne Coutinho

    Faço a mesma pergunta que o amigo Willame, afinal sera que os moradores de Paço do Lumiar ainda terao direito a iluminaçao publica? Ja passaram-se tres meses e as ruas 81 e adjacencias, av 10, condominio Louise de Oliveira localizado no conjunto maiobao estao em uma verdadeira escuridao e quem anda fazendo a festa sao os marginais que se prevalecem da situaçao afinal maiobao tornou-se terrra sem lei.

  4. Luis

    Raimundo Filho não pagou o aluguel dos carros que foram locados em sua gestão de 3 meses. Contrato de fachada feito pela locador CONTE localizada na curva do noventa e que na verdade os carros são dos parceiros que o apoiaram e ele não teve a devida consideração, pois deu calote não pagando a locação desses veículos. sabe-se que as locadoras receberam parte do dinheiro e que pagou apenas parte dos 90 dias, se precisar existem copias dos cheques pra provar a fraude contra seus “parceiros” que foram lesados.

  5. Willame Silva do Nascimento

    Gostaria de saber quando será normalizado a situação da iluminação pública, visto que tem um poste na porta da minha casa que já esta com uns 4 meses que não funciona e continua pagando normalmente a taxa de iluminação pública na conta da CEMAR, a empresa CITELUZ, a responsável, passou a informação de que estaria sem previsão pra normalizar essa situação. Então Senhor Prefeito, aguardo resposta, pra que essa e outras situações sejam normalizadas. Grato e aguardo.

  6. joselio lemos arruda

    Que todos pensem no bem astar da população do paço e principalmente do maiobão,que é o maior colegio eleitoral é o que basta.só que sempre no final o resultado é outro. vamos ver o que vai dar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: