Eleição no MAC

0comentário

macedoNo dia 10 de janeiro, o Maranhão realizará as eleições para a presidência do clube nos próximos dois anos. Além disso, serão eleitos também o presidente, vice-presidente e o secretário no Conselho Deliberativo Atleticano. As chapas poderão realizar as suas inscrições até 48h antes das eleições, na secretaria do clube no Parque Valério Monteiro.

A eleição da diretoria do Maranhão para o biênio 2012/14 acontecerá na próxima terça-feira, com a primeira chamada às 20h, e a segunda e última, às 21h. Primeiramente será realizada a eleição para o Conselho Deliberativo, com a Assembléia Geral elegendo os membros do CD. Saõ 20 Conselheiros efetivos, 10 suplentes, cinco para o conselho fiscal e três suplentes. Após o conselho eleito, será eleita a diretoria do Conselho Deliberativo. Após eleita, a diretoria do CD continua reunida e o presidente, propõe que seja feita a eleição do Conselho Diretor.

Até o momento, somente o atual presidente do clube Antônio Macedo já manifestou desejo em concorrer à reeleição. Eleito para o biênio 2011/12, durante a gestão de Antônio Macedo, o Maranhão foi vice-campeão no Campeonato Maranhense, em 2011 e 2012, além do vice-campeonato da Copa União em 2012. Além disso, a equipe garantiu vaga para voltar a disputar a Série D e a Copa do Brasil em 2013.

Leia mais

Sem comentário para "Eleição no MAC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: