Em busca de novas conquistas

5comentários

sampaio

De olho em novas conquistas, o Sampaio Corrêa inicia sua pré-temporada nesta quarta-feira. A equipe Tricolor apresenta sua nova comissão técnica e o elenco de 2013 ao torcedor na manhã de hoje, quando os atletas farão exames e trabalhos físicos.

A direção anunciou nesta semana o fim do ciclo de contrações e anunciou a lista do elenco que iniciará o ano de 2013. Para a temporada, o Tricolor contará com 30 nomes.

O time Sampaíno manteve quase todo o elenco de 2012. Da equipe que terminou o Campeonato Brasileiro da Série D como titular, apenas o lateral-direito Roniery deixou o clube, sendo emprestado ao Mogi Mirim até o fim do Paulistão.

Além de primar pela base de 2012, o Tricolor também fez contrações para esta temporada. No total, a equipe fechou com oito nomes.

Os novos nomes para a temporada 2013 são: Raniere e Gustavo, goleiros, Ley e João Gabriel, laterais, Yuri, zagueiro, Jonas, volante, Danilo Cruz, meia e Léo Paraíba atacante.

Além dos jogadores, a comissão técnica também foi renovada. Chegam como o novo técnico Everton Goiano, o preparador físico, Sérgio Antunes, o auxiliar Romeu Rodrigues e o treinador de goleiros Tobias.

A estreia do Sampaio na temporada será no Campeonato Maranhense. A equipe Tricolor enfrenta o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, no dia 17 de fevereiro

Goleiros
Rodrigo Ramos, Raniere, Jean e Gustavo

Laterais
Ley, Denilson, Deca e João Gabriel

Zagueiros
Mimica, Robinho, Joíldo, Germano, Wallax e Yuri

Volantes
Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Alex, Dudu e Jonas

Meias
Eloir, Kléo, Cleitinho e Danilo Cruz

Atacantes
Célio Codó, Júnior Chicão, Wescley, Edgar, Pimentinha, Léo Paraíba e Thiago Miracema

Leia mais

5 comentários para "Em busca de novas conquistas"


  1. MOTENSE ROXO

    Ê REINALDO…..PARA COM ISSO, QUE COISA FEIA! SÓ TERIA GRAÇA SE O NOSSO MOTO ESTIVESSE EM PÉ DE IGUALDADE…MAS DESSE JEITO?

    ZEQUINHA MEU VELHO, POR FAVOR ME DÁ UMA NOTICIA DO MOTO, QUALQUER UMA…COMO ANDA? TA TREINANDO? HOUVE APRESENTAÇÃO? QUEM É O TÉCNICO? QUAIS AS NOVIDADES?
    QUALQUER COISA, QUALQUER NOTICIA….O ANO PASSA RÁPIDO, DEPOIS DE JANEIRO O TEMPO VÔA….E A SEGUNDINHA TA BEM AÍ…..VAMO LÁ PAPÃO SAIR DESSA LAMA…..

    • Zeca Soares

      O MOTO ESTÁ COMPLETAMENTE PARADO. TERÁ ELEIÇÃO NO DIA 24 DE JANEIRO. NÃO TEM NENHUMA OUTRA NOVIDADE.

  2. Reinaldo

    So comedor de Ovo …
    Vao cair pra D .

    • RIBEIRO

      reinaldo CHUPETINHA BI REBAIXADO PELO TUBARÃO, OVO nem isso tem no paranã lá NO GALINHEIRO DE VCS, NUNCA VIRAM PAGAMENTO, SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO E VCS BI REBAIXADOS, CONTINUE reinaldo CHUPETINHA CHUPANDO.

  3. flavio espindola

    se esse ataque funcionar esse ano, vai dá trabalho pra muita defesa aê!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: