Roseana entrega ambulatório na Holandeses

1comentário

roseana2
O atendimento ambulatorial do Hospital São Luís do Servidor Público (HSLZ) será feito, a partir da próxima segunda-feira (21), em novo endereço: Avenida dos Holandeses, Calhau. O Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH) foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (16), pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim. O espaço vai garantir mais conforto e agilidade no atendimento ao servidor público estadual.

“Com a entrada em funcionamento desse moderno centro ambulatorial, que tenho a honra de entregar ao funcionalismo público de nosso Estado, servidores e dependentes passarão a ser atendidos imediatamente, sem precisar fazer marcação prévia, nas especialidades clínica médica, ginecologia e ortopedia. Nas outras áreas, o período máximo de espera será de 30 dias. O Centro vai possibilitar ainda a ampliação do número de atendimentos/mês de 10 mil para 17 mil” ressaltou a governadora Roseana Sarney.

roseana1

Outro avanço alcançado com a inauguração do espaço é que a marcação de exames e consultas, antes feitas sempre no primeiro dia útil de cada mês, agora pode ser realizada todos os dias úteis, das 8h às 17h. As consultas que precisam ser marcadas previamente serão agendadas, como já é rotina: presencialmente, pelo telefone 3311-4700 ou pela central (0800 098 1666).

“Essa unidade descentralizada vai servir também para desafogar o Hospital São Luís, que a partir de agora será apenas para urgência, emergência, cirurgias e internações”, observou Roseana Sarney.

Em seu pronunciamento, Roseana Sarney lembrou de outros avanços em favor do servidor nos últimos anos como a implantação da primeira fase do  Plano de Cargos e Carreiras, que assegura a correção da distorções salariais, o  resgate do direito do servidor a aposentadoria digna e proporciona ao Estado a renovação do seu quadro de pessoal com a realização de concursos públicos. “Nós estamos investindo neste plano, até o ano de 2015, recursos da ordem de R$ 1,6 bilhão, em beneficio de aproximadamente 87 mil funcionários”, reafirmou a governadora.

1 comentário para "Roseana entrega ambulatório na Holandeses"


  1. Macabeu

    Comentário moderado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: