Justiça determina que prefeitura reative Semáforo

3comentários

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em cumprimento a uma determinação judicial, vai reativar, a partir deste sábado (19), o conjunto semafórico localizado na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracaty, em frente ao Shopping São Luís.

A retirada do conjunto semafórico foi realizada no mês de outubro e teve como objetivo gerar maior fluidez no trânsito local, sem parada obrigatória para os motoristas que trafegam no sentido ao Centro da cidade. Em função desta mudança, a secretaria alerta aos motoristas que temporariamente poderá haver lentidão no trânsito no local.

A SMTT em parceria com o São Luis Shopping está desenvolvendo a implantação de uma solução definitiva para a circulação de veículos na área.

3 comentários para "Justiça determina que prefeitura reative Semáforo"


  1. Vicente

    E aquele semáforo em frente ao império educacional do Secretário de Governo de Holandinha que fica na Av. dos Holandeses. Será mesmo necessário?

  2. pedro

    Poxa zeca a gente lutou tanto para este sinal sair. Agora por causa da reforma do shopping tudo voltara a piorar. Outro sinal terrivel na qual as autoridades nao fazem nada é o sinal na frente do hospital sao domingos aquele afunilamento é uma vergonha.

  3. GLAUBER SANTOS

    Isso que é Justiça? Que tal investigar a raiz deste problema?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: