Kelly adota visual Jamaica Brasileira

0comentário

kellyUm duelo equilibrado. É desta forma que a experiente pivô Kelly prevê o duelo o entre Maranhão Basquete e o Sport-PE neste domingo (27), jogo que marcará a estreia do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF) deste ano. Confiante em um bom resultado diante da equipe pernambucana, Kelly garante que o Maranhão Basquete está pronto para fazer o melhor dentro de quadra.

“A expectativa é das melhores, sabendo que nós treinamos há três semanas. Estamos dando o nosso melhor. Vamos entrar no domingo para dar o nosso melhor e ir em busca da vitória”, afirmou a pivô do MB.

Para esta temporada, o Sport-PE montou um time muito bom, sendo considerado um dos favoritos ao título. Apesar de poder contar com jogadoras da Seleção Brasileira como a pivô Érika, a ala Palmira e a armadora Adrianinha, Kelly garante não temer o time pernambucano. Para a pivô do Maranhão Basquete, o Sport-PE não é o bicho-papão da LBF.

“O bicho-papão, para mim, é o Maranhão. É uma competição muito equilibrada. Tem equipes muito boas, muito fortes. Isso só engrandece a competição, deixa o nível ainda melhor. A gente só pode afirmar na hora da prática. No jogo, as coisas se alteram, os nervos se alteram. Eu prefiro esperar um ou dois jogos para avaliar melhor a competição”, declarou a pivô.

E para a estreia neste domingo (27), às 9h, no Ginásio Castelinho, Kelly resolveu mudar o visual e adotar trancinhas. Segundo a pivô, ela entrará em quadra com a “Jamaica Brasileira”, titulação dada à cidade de São Luís, na cabeça.

“Visual novo para a estreia. Vou entrar de cabeça na Jamaica Brasileira. É um estilo que eu sempre gosto de usar. Muito prático nessa vida de atleta. Eu gosto e me sinto bem. E reafirmando as raízes, isso é importante”, declarou.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Kelly adota visual Jamaica Brasileira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: