Moto jogará a segundona em agosto

6comentários

Quatro equipes disputarão a 2ª divisão do Campeonato Maranhense em 2013. A competição terá o Moto Club e o Expressinho, de São Luís, JV Lideral, de Imperatriz e o Sabiá, de Caxias.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o início da competição para o dia 4 de agosto e garante que não haverá qualquer modificação quanto ao número de equipes. Até o dia 25 de maio, as quatro equipes terão que confirmar a participação junto à FMF.

A exemplo deste ano, a 2ª divisão será disputada em pontos corridos. Os dois primeiros colocados estarão garantidos na 1ª divisão em 2014.

O presidente do Moto, Roberto Fernandes participou da reunião e disse que o adiamento da competição para o mês de agosto permitirá que o clube possa se estruturar e planejar melhor tanto para a 2ª divicão quanto para o seletivo que será disputado no segundo semestre valendo vaga para a Copa do Brasil em 2014.

6 comentários para "Moto jogará a segundona em agosto"


  1. Joaquim

    Time grande também joga segunda divisão. Mas o desempenho do time na segundona, vai depender princialmente da capacidade dos motenses. Do pequeno ao grande, em ajudar a diretoria agora, neste momento para sanear as pendências financeiras e com isso poder montar um time competitivo e fincar as bases e bem estruturado formar um grande time em 2014. Nós motenses precisamos entender assim, ter calma. primeiro pavimentar o caminho por onde vamos trilhar. Calma, paciência. As ações de agora, mas com o olhar no futuro. Vamos lá!!!!

  2. TRICAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO

    AINDA NÃO VAI SUBIR!! PARA DESESPEROS DOS MORTESES SOFREDORES É MUITO DESESPERO

  3. Moto de Coração

    Zeca,
    Qual a Chance de Kléber Pereira aparecer de novo no Papão com Roberto na Presidência?

    • Zeca Soares

      Acho que todas, mas vai depender dele e dos novos dirigentes. Acho que ele ainda pode dar uma grande contribuição neste momento difícil do Moto.

  4. lago

    Já é sabido que DADÁ será nosso Diretor de Futebol.
    Dadá com certeza é um cara que ama o Moto, um cidadão do bem, que ama o futebol, querido por muitos, gente boa de mais, uma amante do futebol maranhense.
    Só queria para o nosso Dadá não esquecer da lição de 2011, onde Gildo era presidente, e ele diretor de futebol, e no Campeonato Maranhense tivemos uma péssima participação, e só não fomos rebaixados porque naquele ano não teve rebaixamento.
    Não é uma crítica, pelo contrário, é apenas um toque para que o Dadá lembre das lições daquele ano.
    Vamo ganhar essa segundinha e voltar de cabeça erguida, sem virada de mesa, voltar para ficar e dominar!

  5. Alan Jorge

    Então já se sabe: JV em 1º e Sabiá em 2º

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: