Roberto Fernandes define nova diretoria do Moto

13comentários

robertoeubaldo

O presidente do Moto, Roberto Fernandes já definiu a maioria dos nomes que irão compor a nova diretoria do time rubro-negro. Os nomes serão oficialmente conhecidos na sexta-feira (1º), às 17h, numa coletiva para a apresentação dos novos dirigentes, no auditório do jornal O Imparcial, no São Francisco.

O departamento de futebol terá como gerente Waldemir Rosa, o Dadá que estava no São José.  Além disso, Fernandes pretende nomear um diretor de futebol que terá funções administrativas.

A novidade no Moto clube será a criação de um departamento de projetos. “É impossível pensar um time de futebol sem planejamento e projetos que possam possibilitar ao clube uma tranquilidade financeira. Vamos mudar a forma de abordar as empresas mostrando a elas a visibilidade que o futebol tem e o retorno que um clube pode oferecer a seus patrocinadores”, adiantou Roberto que confirmou os nomes de Sousa Neto, ex-secretário de Estado de Esporte e Rommem Amim, atual secretário adjunto de Esporte de São Luís no comando do departamento.

Roberto adiantou também que a partir de agora as divisões de base serão prioridade no Moto. “Um clube de futebol que quer ser grande e forte precisa começar a priorizar a formação de atletas. E esse setor farei questão de acompanhar de perto, pois esta será uma das minhas prioridades e do Ubaldo (vice-presidente), afirmou. O presidente do Moto disse que as divisões de base serão coordenadas por seu próprio filho, Roberto Fernandes Júnior que terá outros colaboradores também.

O departamento de patrimônio deverá ser comandado pelo ex-presidente Jota Pinto. Ele será convidado por Roberto Fernandes e Ubaldo da Silva para dar a sua contribuição ao Moto neste setor.

Outro nome confirmado é o do empresário Hans Nina para o departamento de marketing. No departamento jurídico estarão os advogados Adolfo Testi, Petrônio Alves e Oduvaldo Cruz.

Roberto Fernandes também confirmou o nome de Pinheiro para o departamento de esporte amador. O Moto pretende disputar ainda este semestre as competições no futsal, beach-soccer e handebol.

13 comentários para "Roberto Fernandes define nova diretoria do Moto"


  1. Tião Botelho

    TORÇO PELO ROBERTO NA DIREÇÃO DO MOTO E ACREDITO NO SEU TRABALHO, MESMO SENDO BOLIVIANO. O FUTEBOL DO MARANHÃO PRECISA DO MOTO PARA VOLTAR A SER GRANDE E RESPEITADO.NOSSAS COMPETIÇÕES SEM A PRESENÇA DESSA AGREMIAÇÃO NÃO TEM SENTIDO, POIS PERDE UM DOS PROTAGONISTAS.SEM ESQUECER, EVIDENTEMENTE, QUE O PRINCIPAL É A “BOLÍVIA QUERIDA”.(RSRSRS)

  2. Jeferson B. Castro

    DALI PAPÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Jeferson B. Castro

    Vamos lá PAPÃO este ano vamos mostra que VÇ esta mais vivo do que nunca.DALI PAAAAAAAAAAAAAAAPÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. MARCELO MOTENSE

    parabéns pela iniciativa.

  5. Paulo Bolivão

    Roberto e esse vice dele estão usando muito botox !

  6. Alex

    É isso aê Rpberto Fernandes!!! Juntos vamos fazer do moto, o maior time do Nordeste!!! Estou indo comprar a camisa hoje a tarde, mas já não sei se vou achar, pois ouvi na rádio que ontem já foram vendidas 62 camisas!!

  7. ACR Motense

    Estamos contigo, Roberto… No que precisar da torcida rubro-negra, pode contar conosco!!!!!!!!

  8. Doidona

    Imagina se o Moto tivesse um calendário cheio(vai disputar só uns três jogos em agosto) como o MAC e Sampaio, aí mesmo que a Mirante ficava doidona com o Moto. Também, com o Fernando Sarney com a empresa dele por trás a BUS, esse vice aí é só testa de ferro.

    • Zeca Soares

      Pelo visto você acredita em Papai Noel também.

  9. João Pedro

    Gostaria de obter o contato do Roberto Fernandes Jr,tenho um rapaz para as divisões de base do moto, completou 16 anos no dia 01/01/2013 e tem aproximadamente 1,70 de altura e um bom post físico.

    • Zeca Soares

      (015 98) 8465-5959

  10. lago

    Vamo lá Robertão…tamo junto…torcida pronta para agir no seu menor sinal.
    Resgatando a organização…a credibilidade…o respeito e a honra.
    Chegou a nossa vez!!!
    Mooooooooooooootoooooooooooo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: