Sampaio vacila

22comentários

Mais uma vez o Sampaio vacilou diante da sua torcida e deixou escapar uma vitória no Campeonato Brasileiro série B.

Em seis jogos em São Luís, o Sampaio perdeu nove pontos que farão muita falta ao final da competição.

Com o empate por 1 a 1, com o Avaí, neste sábado, no Castelão, o Sampaio chegou a 16 pontos, mas não conseguiu terminar esta fase antes da Copa do Mundo no G4. Mas não se pode negar que a sexta posição seja uma colocação ruim até aqui. O importante é estar longe da zona do rebaixamento.

O Sampaio abriu o placar no primeiro tempo com gol do zagueiro Paulo Sérgio. O empate do Avaí veio num vacilo da defesa que o atacante Roberto aproveitou para livrar o time catarinense da derrota.

Com a parada da Copa, o Sampaio só volta a jogar no dia 15, contra o Náutico, em Recife e no dia 19, com o Bragantino, em Bragança Paulista.

Classificação

classificaçao

22 comentários para "Sampaio vacila"


  1. Ze Carlos

    Rapá! o BOLIVÃO TÁ É BEM! 6 LUGAR. A UM PONTO DO G4.. NEGUINHO TÁ É MUITO EMPOLGADO.. NÃO SABE COMO É ESSA SERIE B. TEM TIME QUE TÁ LÁ UNS 7 ANOS… E SABE COMO É.

  2. Ze Carlos

    Esse Junior Motense não entende nem da serie D, vai entender de serie B, rapá!! isso é mais um frustado em torcer para um time sem futuro, só época de eleição.

  3. Analista do maranhãod

    A colocação de pimentinha e edgard so no segundo tempo por serem velozes e já entrando com os zagueiros cansados. De inciso tem que ser com Valdir e Márcio Diogo ou Valter .

  4. Jorge Franco

    Flávio Araújo mais uma após o SAMPAIO com um placar a seu favor sede o empate dentro de casa e vc. bota culpa no juiz ou erro de marcação dos jogadores pela esta lógica observo que esta falta bastante aquela conversa de vestiário e nos treinos táticos antes de cada jogo com a linha de barreira e com os jogadores de defesa com o goleiro e numa situação como estamos pegando gol mandar o elenco todo descer e só ficar um jogador no ataque e admita o seu erro e não culpe os jogadores.

  5. César Bolivão

    Ei Júnior motense eu vou responder para você igual o Zeca Soares, pois o teu comentário é de quem não tem assunto e nem argumento para postar, vá pegar um facão e ajudar na capina do CT do Moto que a grama está muito alta e segundo o torcedor chamado Lima ele quer essa ajuda e mais 04 sacos de adubo para arrumar o campo então faça isso meu cara ao invés de escrever asneiras aqui o time do Sampaio é bom e não vai cair, tú falou no ano passado que o Sampaio iria cair e se não fosse as vaciladas do Robinho o Sampaio seria o campeão, pode secar e não esqueça da série D.

  6. LUIZ

    AINDA TEM PARTE DA IMPRENSA QUE FALA ACULPA DO SAMPAIO NÃO ESTAR NO G4 É DAS ARBITRAGENS QUE ESTÃO PREJUDICANDO O SAMPAIO, CONCORDO QUE ALGUNS JOGOS DO SAMPAIO OS JUIZES PREJUDICARAM O TIME, MAIS O QUE PODERIA MUDAR O RESULTADO FOI O DO CEARA, POIS OS OUTRO QUANDO OS JUIZES ANULARAM OS GOLS OS JOGOS AINDA ESTAVAM 0 X 0, E DEPOIS O SAMPAIO SAIU NA FRENTE MAIS NAS BOBEIRA DO TIME DEIXOU EMPATAR, SÓ CONTRA O LUVERDENSE QUE FOI NULO UM GOL E O SAMPAIO VENCEU, TAMBEM CONCORDO COM O CESAR DO VINHAIS O FUTEBOL MARANHENSE AINDA NÃO TEM ESTRUTURA PARA ESTAR NA SERIE A, QUE NÃO ADIANTA SUBIR HOJE E CAIR AMANHÃ.

    • DNSC

      Realmente subir e depois cair e despencar até a série D é o que pode acontecer como aconteceu com vários clubes que não tinham estrutura e quiseram dar um passo maior que as pernas!!!
      Só quero que o Sampaio continue fazendo uma excelente série B e consiga patrocinios fortes capazes de montar um time com nivel ainda maior!!!

  7. Jeorge Almeida

    Eu não sou torcedor do Sampaio, mais acho que a torcida deve para de criticar e apoiar cada vez mais, este é o primeiro ano na serie B, o Sampaio é um clube que não tem muitas condições financeira, é organizado e se tive banco para aguentar o restante do campeonato não cai e no próximo ano estará melhor estruturado, a subida para a serie A é consequência de um trabalho que pode ser a longo prazo.

  8. José Carlos Pereira Martins

    Estão de parabéns os tricolores Eloir (meia) e William Simões (lateral esquerdo) que formam na Seleção FI da 10º Rodada da Série B. Mesmo não chegando ao G$ o Tubarão foi bastante elogiado pela campanha que vem fazendo na segundona por jornalistas do Futebol Interior.

  9. junior motense

    Foram presenteado em jogar 3 jogos em casa e já era esperado, não conseguiram aproveitar a chance e agora nunca mais vão ter a chance de chegar ao g4, quando eu falo que vcs estão no caminho incerto, vcs ficam com raiva. Agora vão ficar no z4 depois da copa

    • Leonardo

      Presenteados?

      Isso é jogo remarcado. Até parece que a tabela foi feita favorável ao Sampaio.

    • José Carlos Pereira Martins

      Comentário de quem não tem assunto e nem argumento para postar.

    • Raimundo Coelho

      É vero….

  10. Cesar do Vinhais

    O time jogou bem e o Sampaio não tem que subir para a série A mesmo, o time que ficar uns 3 anos na série B para se estruturar melhor e depois sim subir e ainda formar bons jogadores locais. Outro ponto foi só falar que Eloir iria para o Cruzeiro para ele jogar mal como ontem, andava em campo e estava displicente !

  11. Luis

    Coisa primária no futebol se tecnico não prepara seu time em relação a isso a coisa ta mesmo feia. Falta com barreira não pode deixar um cara lá atras dando condição p o time todo do adversário. Tem q ficar na linha da barreira. O gol de empate contra o vasco o erro foi o mesmo.

  12. Bolíviano

    dessa vez vc não vai reclamar da torcida Zeca ? quero ver quando o seu time tiver jogando na série d, nos clássicos do estadual em todos a torcida bolíviana foi maioria na arquibancada, a torcida ontem deu um show no jogo contra o Avaí, coisa que eu nunca vi torcida nenhuma fazer aqui no Maranhão !!

    • DNSC

      EU ESTAVA JUNTO DA TORCIDA TUBARÕES NA CHUVA MESMO… E NÃO FOI SÓ A TORCIDA ORGANIZADA QUE ESTAVA LÁ APOIANDO NÃO, A MAIORIA DOS TORCEDORES COMUNS FICARAM NA CHUVA TORCENDO DURANTE TODO O JOGO, MESMO QUANDO O SAMPAIO LEVOU O GOL QUE INFELIZMENTE LOGO DEPOIS NÃO TEVE MAIS JOGO POIS A CHUVA NÃO DEIXOU A BOLA, A TORCIDA FEZ MAIS QUE A PARTE DELE ATÉ O FINAL DO JOGO!!!
      NÃO VEJO NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DISSO… DA IMENSA TORCIDA QUE APOIOU DEBAIXO DE MUITA CHUVA O JOGO DO SAMPAIO!!!
      PARABÉNS A IMENSA TORCIDA TRICOLOR…

  13. raimundo nonato lima moraes

    Outro péssimo resultado para o Sampaio que está devendo para a sua imensa torcida nos jogos realizados em São Luís com uma % menor de pontos que nos jogos fora.Eu diria que o Avaí veio para não perder de pouco,pois,enquanto a chuva não caiu foi um mero espectador da partida.Tivemos chances de liquidar e não aproveitamos.Outra coisa,muito cuidado com a volta já que precisamos pontuar e bem para não ficarmos para trás nos dois primeiros jogos,os quais, serão realizados fora dos nossos domínios.Sr.Presidente estás ciente que precisamos de reforços,se quisermos chegar na série A temos que rever alguns pontos ,os quais não estão rendendo o suficiente neste campeonato.É importante que estejamos longe da zona da degola,mas poderíamos estar numa posição mais confortável.Agora uma pausa para os jogadores e na volta o reencontro com as vitórias.Eu acredito!

  14. Raimundo Coelho

    Houve completo impedimento no lance do escanteio que originou o gol do time da casa,,para uma zaga alta com mimica e Paulo Sérgio,levar gol de cabeça,não foi so vacilo é deficiência mesmo.

    • José Carlos Pereira Martins

      Vacilo eu concordo que houve, mas deficiência é pura invenção, pois são dois grandes zagueiros e jogam em qualquer time da Série A.

  15. Reinaldo

    Flávio é só reclamação. Quando não é do juiz, é da chuva, é de gols perdidos, é que o time começou o jogo lentamente, etc. Ele não tem culpa de nada! A defesa do Sampaio já levou 10 gols. E vai continuar sofrendo gols. Os meias não marcam nada, seja Eloir, Walber, Márcio Diogo. O time começa lento porque a escalação é de jogadores lentos nos meio, ora bolas!

  16. Reinaldo

    É difícil aguentar Flávio Araújo. Ele acha que pode fazer sempre a mesma substituição. DE NOVO faz a substituição errada. Deu certo em um jogo e só. Ganhando o jogo saiu de um 4 4 2 para um 4 3 3 e perdeu o meio de campo. Resultado: tomou gol. É técnico de série C ou D. Outra coisa: qual é a jogada ensaiada do Sampaio? Não aguento mais olhar Diogo e Eloir andando em campo. Os dois cabeças de área cansam e sempre no segundo tempo o time está se arrastando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: