Alvo do Sport

36comentários

eliorO meia Eloir é um dos alvos do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Principal jogador do Sampaio nas três últimas temporadas, o meia pode ter feito contra o Avaí a sua última partida no Mais Querido.

O assédio de Eloir pelo Sport é antigo.  Em 2011, num confronto entre Sampaio e Sport pela Copa do Brasil, o meia Eloir foi o grande destaque na partida disputada no Nhozinho Santos, em São Luís. Depois do empate por 0 a 0, em São Luís e 2 a 2, em Recife, o Sampaio seguiu na competição. A transferência do jogador para Recife chegou a ser especulada.

Agora, além do meia Eloir, outros dois jogadores também seriam alvo do Leão Pernambucano. O atacante Pimentinha que pertence ao São Caetano também pode reforçar o Sport, bem como o zagueiro Edimar que tem tido excelentes atuações desde que chegou ao clube.

O fato é que o Sport fará uma proposta para comprar o passe de Eloir. Os outros, Pimentinha e Edimar podem ir também.

O Sport é o 9º colocado no Campeonato Brasileiro Série A, com 14 pontos ganhos e volta a jogar no dia 16 de julho contra o Botafogo, na Ilha do Retiro quem sabe já com os reforços que poderão ser contratados junto ao Sampaio.

Por enquanto, o Sport nega o interese e o Sampaio não comenta o assunto, mas vamos aguardar…

Foto: Paulo de Tarso Jr.

36 comentários para "Alvo do Sport"


  1. boliviano triturador

    Deus sabe o que faz a torcida mais arrogante do mundo é essa do moto não ganha nada,não participa de nada é completamente um desconhecido no cenário nacional,(não sei de onde tiraram essa alcunha de papão do norte nunca ganharam um titulo fora daqui)essa torcida invejosa somos campeoes de publico na serie B e isso nunca agrada eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa torcida é motivo de orgulho a muito tempo ei invejosos vcs lembram a ultima vez que vcs colocaram 10 mil pessoas no estadio? vou lembrar vcs so colocam 10 mil quando jogam com o Sampaio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs que são a verdadeira torcida de modinha, so vivem as custas de junta governativa,são invejosos e arrogantes,não vejo nada de vcs que seja orgulho para o maranhão o que vcs fizeram nos últimos 10 anos para levar o nome do maranhão nas alturas? quando foi vcs lembram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcida sem argumento,como diz o ditado “contra fatos não ha argumentos” quais os fatos que vcs tem a mostrar? nenhum então os argumentos de vcs são furada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só mais uma coisa se eloir sair a vida do sampaio continua morram de inveja bando de arrogante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. pedro jorge

    Eduardo esse discurso de vcs mobiletes e desde 2012, que o sampaio a torcida era modinha e nós enchendo o castelão que num sei o que, e o bolivão enchendo o castelão, então meu caro muda o discurso, ah e sem falar que vcs diziam que não iamos subir pra D, depois cair da C PRA D e agora que vamos cair pra C. mude o discurso e se preocupe com o REMO, INTERPORTO, RIVER AI SIM O COURO VAI COMER.

    • Eduardo

      Pedro Jorge, que bom que tu lembras que há dois anos vcs estavam na série D. O cenário muda rápido, certo? Tem boliviado quanda dizendo que série D não existe…
      Quanto ao meu time na série D, estou preocupado sim, o grupo é fortíssimo. E os outros grupos contam com a presença do campeão paulista e do terceiro colocado. Porém, apesar das dificuldades, estou confiante e a minha torcida é apaixonada e sempre marca presença no estádio.

      Agora não me diga que a do sampaio sempre marca presença, bastou dois resultados ruins em casa e no outro jogo a torcida desapareceu. Reapareceu agora, depois do empate com o vasco e a goleada na portuguesa. Sabe por que isso acontece? Porque 70% do público do sampaio é formado por aventureiros que não têm time e vão p onde o barco levar.
      Saudações do rubro-negro da fabril.

  3. Eduardo

    Esses bolivianos tão tudo doido. Timeco desse; torcida de modinha. Só colocam bom público em jogo decisivo, basta perder uma partida e a torcida desaparece do estádio.
    Olha a equipagem de bumba-meu-boi!!!

  4. Eduardo

    IHHHHHH. Agora é que vai começar a apanhar feito cão sem dono!!!!

    • José Carlos Pereira Martins

      Poxa, cara! Fizestes três comentários pífios, sem nenhum argumenyo.

  5. DNSC

    Só faltou dizer igual ao site que deu a noticia (http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2014/06/destaque-do-sampaio-correa-meia-eloir-e-alvo-do-sport-para-serie.html) que a proposta era de 5 milhões… kkkk
    Só pelo absurdo dessa proposta já parei de ler, o Eloir é um excelente jogador mas não vão pagar isso tudo por ele!!!
    A midia vai fazer o Sampaio perder diversos jogadores… não passam de especulações!!! kkkkk

  6. braid ribeiro

    Zeca

    O Sampaio precisa de três jogadores para se manter no G 4. 1 goleiro, esse goleiro não sai uma gilete do solo, 1 atacante nato que jogue entre os zagueiros e um lateral direito. Todos os gols que o Sampaio sofreu foi obra do goleiro. Essa é a nossa observação, é uma critica construtiva. Desejo muita sorte ao motão, torço pelo o futebol do estado.

    • Luiz Felipe

      Se manter no G4????

      • Eduardo

        KKKKKKKK. Pede p presidente criar o G8!! KKKKKKKKKKKK

    • José Carlos Pereira Martins

      Comentário de quem conhece futebol. Concordo em grau, número e gênero.

  7. raimundo nonato lima moraes

    Amigos do texto exposto nós temos que atentar apenas para isto,o fato é que o Sport…Eloir.Da maneira que foi colocada a mensagem,parece ser com muita convicção o que percebemos de imediato.Sendo assim,lembra-me o ano passado,quando a equipe caiu de produção quando começaram os rumores com os nossos atacantes,ainda bem que estamos no período se recesso.Agora falando sobre algo que pode acontecer,todos três fazem falta,mas temos jogadores no plantel que podem substituí-los tranquilamente,mesmo assim as peças tem que ser colocadas no lugar.É claro que só o futuro vai nos informar o que irá acontecer,mas a tranquilidade é total.

  8. silva sampaio

    Teu funcionário, Afonso Diniz, acaba de dizer no programa da mirante de esporte, que procurou e perguntou para um dirigente do sport se Eloir estava nos planos do clube ele negou, e o que se sabe é que sport tá querendo é o riquelme jogador do boca Junior da Argentina ,aprenda a checar a informação se é verdadeira ou não, antes de reproduzi-la!

  9. Marcelo

    São grandes jogadores que até agora só deram alegrias a torcida Boliviana. Acho mais que justo de eles tenham o crescimento profissional. O que mais tem nesse imenso país são bons jogadores ganhando muito pouco e esperando uma chance para jogar em um time como o Sampaio que tem um presidente que fala no olho e cumpre o que contrata e acorda. Basta continuar na mesma filosofia de contratação.

  10. César do Vinhais

    Ei Zeca Deodoro ir para Sport que é uma time pequeno, poiso Sampaio é uma time de maior qualidade do que esses time de Pernambuco Eloir tem que jogar na Europa, para ele ir para esses times de PE é melhor que ele fique por aqui !

    • Eduardo

      Quer dizer que o sport é time pequeno e ainda por cima menor do que o sampaio correia?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gostei da piada, brother…
      Vc está no caminho certo para se tornar comediante.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Erick

      “Eloir tem que jogar na Europa” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sampaio maior que o Sport??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vai trabalhar no Zorra Total!

  11. Alan jorge

    Que leve pimentinha, o zagueiro Eidimar fará falta, Eloir não é insubstituível.

  12. Leonardo

    Eloir vai tarde, ta jogando mal d mais. Fez um jogo mais ou menos com o Icasa. Contra o America – fez apenas os gols. É um sangue-suga. Vai pegar banco no Sport. Valber é muito mais vivo no jogo.

  13. JO LIRA

    vai cuidar do moto club,deixa nossa bolivia querida,valeu////

  14. Zeca Deodoro

    Zeca ´parabens sou de recife , ja sei disso , essa noticia aqui é velha , parabens quanto aos que criticaram , axo bom eles se espertarem pois o Flavio Caça rato ja os ensinou , aqui como se joga bola , sampaio sempre sera um time pequeno

    • José Carlos Pereira Martins

      Deodoro, tu e teu Caça Rato são pequenos perante o Sampaio. Levaram o título graças ao Papai Noel Robinho que deu aquele presente pro Cabeça de Bagre Caça Rato.

    • José Carlos Pereira Martins

      Zeca Orelha Teodoro, tu ouvistes o galo cantar más não sabe onde foi. Li ainda há pouco no Portal Futebol Interior que teu time quer contratar mais não tem recursos suficiente. Eloir é craque e caro, Ok!

  15. Jorge Franco

    Vai fazer fofoca de lavadeira sobre o seu time o cai cai ou procurar arranjar patrocinador para o teu time disputar a copa nordeste, estou sabendo que as tuas matérias a maiorias são infundadas.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela audiência.

  16. boliviano triturador

    Não existe ninguém insubstituível…se for bom pro Sampaio e bom pró jogador tem que sair mesmo. Concerteza traremos outro jogador.
    Eloir VA com Deus que Jesus ti acompanhe VC merece
    Sampaio sempre rumo a serie A 2015.

  17. Fernando

    Tem um fundo de verdade o caso do eloir os outros 2 nao
    Pelo Sport nada TUDO!!!

  18. JONES

    Isso é natural, jogador se destacando e clube querendo levar, terá que fazer uma reposição rapidamente, caso contrário, ficará difícil para o Sampaio Corrêa!

  19. Edeilson

    Zeca vai cuidar em dar notícias so Moto clube. deixa que notícias do mais querido e de maior torcida o próprio site do sampaio dá. Você assim como muitos motenses estão com dor de cotovelo pelo bom momento do Sampaio, não temos culpa da falta de planejamento do Moto sem clube, quero ver é se vocês colocam pelo menos 20.000 por jogp na serié D, pois o sampaio lotava o estádio em 2012.
    e outra não vão passar da primeira fase vai dar Remo e Guarany ou Remo e Interporto ou até mesmo Remo e River. o moto clube não vai seguer ganhar .jogo. Quer apostar?

    • Zeca Soares

      Eu me divirto demais com vocês. Obrigado pela audiência.

  20. Jeorge Almeida

    Até o final da competição ,estará só o presidente para disputar a serie C.

  21. José Carlos Pereira Martins

    Na verdade tem muita gente interessada em desarticular e tirar o foco do Sampaio Correa nesta Série B, más se for verdade é uma boa para os atletas e cofre do clube.

    • Zeca Soares

      Não tem essa de desarticular. Notícia é notícia e tem que ser dada, entenda isso. Quer dizer que quando noticiamos que o Sampaio vai contratar um jogador não estamos desarticulando também? Notícia tem que ser dada.

      • José Carlos Pereira Martins

        Quando postei o comentário não me dirigir a você. A notícia é para ser dada e você deu com exatidão e até falei que é bom para o clube e jogadores. Mais que tem muita gente querendo desarticular o Sampaio é a pura verdade.

  22. Ze Carlos

    É só papo de motense frustado… como esse zeca…. tá sempre criando clima no clube… vai cuidar do teu morto caloteira… porque senão é só taca..

    • Zeca Soares

      Esse discurso manjado de criando clima no Sampaio é sempre esse… Aguarde para ver…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: