Jogão e surpresa

0comentário

balotelli_reu2

Uma Copa no Brasil tinha mesmo que ser diferente. Em apenas oito jogos já foram marcados 28 gols e uma média espetacular de 3,5 gols por partida, sem falar que a maioria pode ser considerada grandes jogos. Nenhum empate até aqui.

Neste sábado não foi diferente. Tivemos quatro grandes partidas. Em Belo Horizonte, a Colômbia goleou a Grécia por 3 a 0. No outro jogo pelo Grupo C, o Japão fez 1 a 0, mas sofreria virada e foi derrotado pela Costa do Marfim por 2 a 1.

Pelo Grupo D, o considerado grupo da morte tivemos a grande surpresa até aqui na Copa. O Uruguai saiu na frente, mas foi surpreendido pela Costa Rica por 3 a 1. No clássico europeu, a Itália bateu a Inglaterra por 2 a 1, num jogaço na Arena Amazônia, em Manaus decidido com um gol de Balotelli.

Três jogos serão disputados neste domingo. No Mané Garrincha, em Brasília, Suíça e Equador jogam às 13h. No Beira-Rio, em Porto Alegre, a França estreia contra Honduras e na partida mais esperada do domingo, a Argentina de Messi estreia contra a Bósnia, às 19h, no Maracanã. Vale uma secadirnha!!!

Foto: Agência Getty Images

Sem comentário para "Jogão e surpresa"


deixe seu comentário