Fredson descarta convite

4comentários

fredsonfrozO advogado e pré-candidato a deputado federal, Fredson Froz voltou a declinar do convite para assumir a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Ele já havia sido especulado  no mês de maio para assumir a Sedel, mas também tinha descartado.

“Realmente recebi o convite, mas a exemplo daquela primeira vez decidi não aceitar ir para a Sedel, mas estamos abertos a conversas para outras pastas “, afirmou.

Fredson adiantou que gostaria de integrar a equipe da governadora Roseana Sarney, mas na Secretaria de Cidades como chegou a ser cotado em maio quando da reforma administrativa e também para a Secretaria de Meio Ambiente, mas adiantou que por enquanto a sua pré-candidatura está mantida.

4 comentários para "Fredson descarta convite"


  1. Fredson Froz recusa novo convite para Sedel | Gilberto Léda

    […] Blog do Zeca Soares […]

  2. Desportista

    Quer dizer que querem de novo mexer no time que está ganhando e tirar o excelente secretário Joaquim Haickel? Deixe o Joaquim governadora que ele vem trabalhando muito pelo esporte no Maranhão.

    • Zeca Soares

      Infelizmente mais uma vez ventilaram esta possibilidade. Mantenho a minha opoinião: seria um equívoco do governo mexer na Sedel agora.

  3. Carlos Silveira do Pq Vitória

    O secretário fredson deveria era voltar pra São José de ribamar, ta fazendo falta lá… Se for candidato, tem meu voto. Carlos do parque vitoria

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: