Moto vence e lidera

16comentários

motoO Moto venceu o Guarany de Sobral-CE por 3 a 1, no Estádio Castelão e assumiu a liderança do grupo A2, do Campeonato Brasileiro Série D.

Com a vitória, o Moto chega a 5 pontos, a mesma pontuação do Remo, mas leva a melhor no saldo de gols.

O Moto fez 3 a 1, mas a exemplo do jogo com o Interporto quando tropeçou em casa poderia ter feito muito mais não fosse o preciosismo e o individualismo de muitos jogadores que chutavam para o gol de qualquer forma e não serviam ao companheiro melhor colocado.

A vitória não deve servir para esconder também algumas falhas no setor defensivo, principalmente no segundo tempo quando o Guarany de Sobral, mesmo com dois jogadores a menos ainda levou perigo à defesa do Moto.

O time rubro-negro abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Henrique. Ele recebeu o lançamento de Luís Fernando, tirou o zagueiro da jogada e chutou sem chance para o goleiro cearense 1 a 0.

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Fabiano é puxado na area e o árbitro marca pênalti. Desta vez, o atacante pega a bola para cobrar e faz 2 a 0.

No segundo tempo, quando se imaginava que o Moto ampliaria o placar é o Guarany que diminui. Com apenas nove jogadores em campo, Rodrigo Dantas livre chuta e vence o goleiro Juan.

O gol cearense serviu para acordar o time do Moto que 3 minutos após o gol do Guarany de Sobral define o jogo. Felipe é lançado por Dieguinho e faz 3 a 1.

A renda da partida entre Moto e Guarany de Sobral foi de R$ 75.740,00. O público parante foi de 4.214 torcedores e não pagantes de 1.182. O público total no estádio foi de 5.396 torcedores.

O próximo adversário do Moto é o Ríver-PI, domingo, às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Foto:Douglas Júnior/ O Estado

16 comentários para "Moto vence e lidera"


  1. Neto B.

    O João Neto já foi regularizado? Será um grande reforço. A propósito, os bolivianos estão loucos e não esquecem que foram que pegaram duas tacas este ano. kkkkkkkkkk!

  2. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHAAHA LEVARAM 5 ANOS PRA GANHAR UMA PARTIDA DE SERIE D BRASILEIRO HAHAHAHAHAHAHAHAH QUE INVENCIBILIDADE NEGATIVA SEM GANHAR UMA, SÓ GANHOU PORQUER O GUARANI FICOU COM NOVE, IBIS DO MARANHÃO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ?????? AINDA ESTÃO FALANDO QUE VÃO LEVAR A SERIE D INVICTO HAHAHAHAHAHA PIADA BOA ????? VCS SEMPRE SERÃO PEQUENO LEVARA MAIS UNS 5 ANOS PARA GANHAR MAIS UMA HAHAHAHAHAHA TIMINHO TIMINHO FALAR DE TORCIDA É ATE COVARDIA NEM DE GRAÇA VCS ENCHE O SETOR 1 DO CASTELÃO TORCIDINHA DE KOMBI.

  3. Bolivia mais Querida do Estado

    Rapaz como essa torcida de m…. do Moto Club é prepotente, os números estão aí a torcida do Sampaio é a maior em renda público e alguns doentes dessa imitação barata de FLA do RJ diz que é maior, ontem a torcida do Moto estava era na litorânea isso sim, apreciando a parada gay e outros estavam na TV vendo o Mengo do RJ, então respeitem o pai de vocês e caaaaaaaaaaaaaaaaladas !

  4. Piabinha da cohama

    é realmente o papao é bem melhor , papa papao

  5. Junior Motense

    Cesar Bolivão invejoso, vai comentar sobre teu time, ta com raiva que vamos subir kkkkkkkk, tu não vai nem no jogo da mirante, a torcida que tá indo é a fiel sempre, se vcs tivessem na serie d, não dava mil pessoas, torcedores covarde e frouxo

    • RIBEIRO

      junior VCS VÃO SUBIR MAIS É PRA ZZZZZZZ FORA DE SERIE COM ESSE TIMINHO PASSA FOME DE DE SALARIO MINIMO PROCURA TE ORIENTA MANÉ.

  6. papao vrum vrum

    e antes de esquecer, diz ai pra esse tal de CESAR bolivin que a 10 reais o moto coloca ate 40,000

  7. papao vrum vrum

    e aquele placar ZECA ,ja esta com mais de ano e nao informa nada,quem fez o gol,quem levou cartao,quem foi expulso e muito meno a escalaçao e olha que a cadaa jogo adespesa do placar eletronico e enorme ,se for assism e melhor nao utilizar e cortar gasto atoa!

  8. papao vrum vrum

    o jogo quando ta facil o moto e que complica,mesmo com dois a menos se fosse um time melhorzinho o guarani,apesar do moto criar inumeras chance mas o que importa e bola na rede e o moto poderia perder mais 2 pontos em casa o que seria a gota dagua pra crise rondar nossa toca do papao!

  9. papao vrum vrum

    no meu ponto de vista ,ja esta na hora de colocar o ranieri no gol!

  10. Jeorge Almeida

    Zeca,
    O seu comentário foi muito bom, o Time ainda apresenta problemas sérios na defesa mais acho que com a continuidade dos jogos com o Pierre isto tende a melhorar, visto que ontem o Luís Fernando já teve até mais liberdade para ir ao ataque, porém parece que o time não está unido, parece que dentro de campo cada um quer aparecer mais que o outro, principalmente os mais jovens.

  11. PORTO MOTENSE

    Acho que dessa vez vai pois se com o time jogando mal, esta conseguindo vencer (hoje so jogou 20 minutos no 1º tempo e 5 no segundo), imagina quando volta a jogar bem. Avante meu PAPAO!!!!

  12. César Bolivão

    Que torcida é essa que se diz maior e fiel e não coloca 10 mil pagantes no Castelão ? Zeca a pesquisa que revelou que o Sampaio tem mais de 50% de preferência pelos maranhenses é verdadeira ? se for por quê que você não postou aqui no BLOG ?

    • ACR MOTENSE

      César, seu sem-memória, na série D em 2012 – primeira fase – o público da Sampaio era rigorosamente igual, senão pior…
      Basta vc conferir la no site da CBF.
      Continua havendo evasão de público e renda. Ontem não tinha uns 10 mil, como no jogo passado, mas 8 mil com certeza. Curiosamente, no domingo anterior deu mais gente e o público divulgado foi menor que o de ontem… Coisas do futebol maranhense!

  13. junior motense

    Papao rumo ao titulo invicto, rumo a serie c

  14. Raimundo Coelho

    A baixo da média do 1′ semestre, dieguinho ,quando ataca mais ou menos mas quando defende e
    um desastre,Jefferson Abreu parece sem ritmo,mas vamos esperar,acho que falta muito pra subir de série quem me pareceu bastante dinâmico foi o Régis,.vamos pra frente..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: