Lobão em Pindaré

1comentário

LobaoeroseanaO senador Lobão Filho liderou mais uma grande carreata, neste sábado (2), em Pindaré Mirim. Ele percorreu as principais ruas do município, recebendo o carinho de populares, na companhia da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto (PMDB) e do prefeito da cidade, Walber Furtado (PR).

Na ocasião, Lobão Filho declarou à população que um novo Maranhão será construído. “Construiremos um novo estado com determinação, trabalho e fé em dias melhores e não com ódio ou rancor daqueles que nunca nada fizeram pelo Maranhão e denigrem a imagem do seu povo e do estado. Temos aqui um exército de maranhenses ávidos pela real mudança e transformação e eu, com humildade, vou ser um condutor desse processo de renovação em que cada maranhense terá orgulho de sua terra”, afirmou.

João Alberto enfatizou que a oposição já teve a oportunidade de trabalhar pelo estado, “mas nunca nada fizeram, nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão, apenas caluniam o nosso grupo político que tem serviço prestado ao Maranhão”.

O prefeito Walber Furtado ressaltou que o trabalho do grupo de Lobão Filho mudou a realidade do município para melhor. “O progresso vai continuar com Lobão Filho, um empresário e político que já demonstrou a sua competência e vai fazer muito mais pelo Maranhão”, declarou.

Foto: Gilson Teixeira

1 comentário para "Lobão em Pindaré"


  1. Toni

    Para quem andava dizendo que Lobão estava Brigado com a governadora Roseana essa é uma excelente resposta. Vamos lá Lobão Filho rumo à vitória Prá frente Maranhão!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: