Novo sistema

1comentário

GilCutrimO prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou neste último fim de semana o serviço de implantação de um novo sistema de abastecimento d´água no povoado Bom Jardim, localizado na zona rural de São José de Ribamar e que figura como o maior pólo agrícola da região metropolitana.

O povoado possui um sistema antigo, construído pela CAEMA, que não está funcionando. A implantação de um novo sistema de abastecimento, além de levar água de qualidade para as famílias e pequenos agricultores rurais, é um compromisso assumido por Cutrim ainda em 2012, durante a sua campanha vitoriosa à reeleição.

“O prefeito Gil assumiu o compromisso e agora está cumprindo. Hoje, a realidade da zona rural de Ribamar é totalmente diferente. Temos saúde e infraestrutura de qualidade. Esta nova ação [novo sistema] da Prefeitura só irá beneficiar mais ainda as milhares de famílias desta região da cidade”, avaliou o agricultor rural Manoel Vieira.

Para Jorge Cunha, liderança comunitária do povoado, o prefeito Gil mostrou, mais uma vez, compromisso com todos os moradores da zona rural de São José de Ribamar. “Todas os benefícios existentes nesta região foram trazidos pelos ex-prefeito Luis Fernando e pelo prefeito Gil. Já avançamos muito, mas ainda é necessário fazer mais. E tenho certeza que o Gil irá fazer, porque já mostrou que é um gestor competente e de palavra”, disse.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de vereadores, Gil Cutrim agradeceu o apoio da comunidade e garantiu que a zona rural de São José de Ribamar continuará recebendo total atenção da Prefeitura e novos investimentos.

1 comentário para "Novo sistema"


  1. Ribamarense

    Este exemplo que Gil Cutrim está implantando em São José de Ribamar logo servirá como exemplo e sem dúvida será seguido em todo o Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: