Internet gratuita

14comentários

LimaCamposO senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, em visita ao município de Lima Campos (17) garantiu à população acesso gratuito a internet banda larga a todos os maranhenses, ainda no primeiro semestre de seu governo.

Na ocasião, Lobão Filho declarou que essa é uma das ações para assegurar ao jovem novas e melhores perspectivas de vida. “A nossa juventude, os nossos estudantes, enfim, todos precisam estar conectados ao mundo e antenados às novas tecnologias, essenciais para a troca de conhecimento, e abertos ao mundo da sapiência”, disse o peemedebista. “Vamos assegurar também ensino de qualidade e preparação para o mercado de trabalho que, sabemos, está cada vez mais competitivo”, completou.

O benefício está previsto no Plano de Aceleração do Maranhão – PAM, carro-chefe do plano de governo do candidato Lobão Filho que possui como um de seus programas acessórios, o programa “Maranhão.Net”, que é responsável por ações de inclusão digital em todas as escolas da rede pública e municípios maranhenses.

Segundo o Ibope Media (2013), somos 105 milhões de internautas no Brasil (mais da metade da população), ocupando o 5º lugar no ranking mundial. Deste total, 27 milhões de usuários possuem acesso a banda larga. Porém, há um desequilíbrio expressivo quando comparamos estes números à média de alguns estados no norte e nordeste do país, onde apenas 26% e 30% da população, respectivamente, estão conectadas.

“Não podemos permitir que nossa população fique à mercê dos processos tecnológicos que se desenvolvem em cadeia mundial. Vamos levar conexões de internet banda larga até as áreas mais afastadas no interior para garantir que todos os maranhenses tenham acesso à rede”, assegurou o candidato da coligação ‘Pra Frente, Maranhão’”.

14 comentários para "Internet gratuita"


  1. tania mara

    esse moço é uma gracaaaaaaaaaa.

  2. Rubem Cesar Soares

    Internet para todos, que belo plano de governo !!!

  3. Marquinho

    Olha com esse plano de trazer Policia dos EUA pra ca e com essa internet banda larga, tenho certeza que vamos ser o ESTADO MAIS SEGURO E INTERLIGADO DO MUNDOOOOOOOOO

  4. fernando

    pra todos?! hahahahahah

  5. ALENCAR

    Zeca, dê uma olhada no blog da Dilma http://www.blogdadilma.com/eleicoes/1760-flavio-dino

    Olha pra quem ela torce para ganhar as eleições do Maranhão!!

  6. ALENCAR

    VAI SER ESSA MESMA INTERNET QUE A ROSEANA COLOCOU NA LITORÂNEA? EDINHO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER O SEU PRÓPRIO PLANO DE GOVERNO, POIS O DELE É COPIA DO DA DILMA, QUANTO MAIS SER GOVERNADOR DO MARANHÃO!!! SERIA UMA GRANDE VERGONHA, COMO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

  7. ZÉ LIMEIRA

    NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS NOBRE CANDIDATO. ALGUÉM TEM QUE PAGAR. POR ESSAS E OUTRAS, DAR PRA PERCEBER QUE VC É UM “CARA DIFERENCIADO”. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  8. André Moreira

    Sério que ainda tem gente que vota nesse cara? Toda entrevista dele percebo o quão sem noção esse cara é. Pra mim, nunca passou de um playboyzinho.

  9. José Filho

    Se for essa Internet do programa Viva internet é melhor não pois a mesma não funciona de jeito nenhum nunca conseguir acessar

  10. carlos

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Lucas

    Se tu acha que por internet é um bom programa de governo…vai em frente, vota no ômi!

    • RONALDO DO TURU

      PRIMEIRAMENTE, APRENDA A ESCREVER. SEGUNDO, VOTAREI SIM! E NAO SE ENGANE..MUITA..MAS MUITA GENTE NAO GOSTA DESSE DINO E CIA..OBS: PRA VC APOIADOR DE DINO CIA QUER DIZER COMPANHIA..RS ENTENDEU? RS

  12. NONATO

    SARNEY E SEU GRUPO PAGAM PELA COMPETENCIA. O SUCESSO NAS URNAS NOS ULTIMOS ANOS, FACILITOU O VELHO DISCURSO DE MUDANÇA. ESSE INCOMPETENTE DO DINO NAO FARA NADA PELO MARANHAO,SO FALTA VENDER A ALMA PARA SE ELEGER. JA DISSE NAO TER RELIGIAO E SE UNE COM EVANGELICO EDVALDO HOLANDA. POLITICA SEM PUDOR. O POVO NAO DEVE CAIR NESSE DISCURSO! ATE AGORA NAO CONHECO AS PROPOSTAS DO DINO! SO VEJO ELE FALAR EM LIBERTAR O MARANHAO! LIBERTAR DE QUE??? O LOBAO UNICO QUE APRESENTOU BOAS PROPOSTAS. IA VOTAR EM ZE LUIS LAGO, MAS MUDEI MEU VOTO QUANDO VI O PLANO DE GOVERNO DO LOBAO. DINO VAI HUMILHAR PROFESSORES ESTADUAIS, COMO EDVALDO FEZ COM OS MUNICIPAIS. DINO BOTARA AMIGOS, PARENTES E INCOMPETENTES EM VARIOS CARGOS NAS SECRETARIAS, COMO EDVALDO FEZ NA PREFEITURA. VOU LUTAR PARA PROPAGAR ISSO!

    • erinaldo

      Meu caro NONATO, QUAL POLITICO NESSE PAIS NAO COLOCA PARENTES E APADRINHADOS PARA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO? LOBINHO É SENADOR PORQUE?
      QUANTOS VOTOS ELE TEVE? AINDA NAO TENHO CANDIDATO AO GOVERNO MAS POSSO DIZER QUE VER PROPOSTAS COMO ESTA DE INTERNET BANDA LARGA PARA TODOS É ZOMBAR DA INTELIGENCIA DAS PESSOAS, SE EXISTEM CENTENAS DE POVOADOS QUE NAO PEGA NEM CELULAR,IMAGINA EM SEIS MESES TER INTERNET BANDA LARGA… ISSO PRA MIM É CHAMAR O POVO DE IDIOTA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: