Ouro ao bandido

13comentários

SergioFrota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota por pouco não entrega o ouro aos bandidos.

Na tentativa de mostrar ao torcedor que conseguiu dinheiro para pagar os jogadores, o dirigente que é candidato a deputado estadual e tem o clube como principal plataforma política pode ter atraído bandidos à sua empresa no São Francisco.

Na manhã de hoje, dois homens numa moto invadiram a sede da HCG e de lá levaram pertences pessoais de funcionários. Não houve confirmação sobre roubo de dinheiro e nem de ingressos dos jogos do Sampaio na Série B.

Da próxima vez é melhor o dirigente ser mais reservado e não agir como peixe que morre pela boca.

13 comentários para "Ouro ao bandido"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Gilson Ramos

    vc só sabe fazer criticas de pessoas que não pertence ao grupo da família sarney. Porque vc não escreve sobre o escandalo da petrobrás, que envolve a sua governadora e do pai cujo o filho é candidato a governador, e ainda mais o sobre os 30 milhões recebido pelo PMDB de uma empreteira. cujo o ladrão foi o seu candidato EDINHO TRINTA. PARE DE FALAR MAU DO SAMPAIO

    • Zeca Soares

      Você então quer que eu não “fale mau” do Sampaio e “fale mau” da família Sarney é isso? Pode para um e não pode para outro. Muita contradição sua…

  3. jose carlos silva

    Zeca, por favor me tire algumas dúvidas: o Sampaio não recebe cota de patrocínio da Federação Brasileira de Futebol? Os ingressos dos jogos são pagos ou gratuitos? Se os ingressos forem pagos onde estão enfiando o dinheiro? Acho que o presidente do Sampaio pensa que o povo é idiota. Um abraço.

  4. Nego,Neguinho,Negada

    Não sei não, posso ate estar enganado, mais pelo que deu pra entender é que o “nobre” vereador esta querendo dizer que ele esta tirando do seu propio bolso essa quantia. Pra tentar informa a torcida que se ele não ganhar pr deputado ele não vai segurar o time. Esse ai esta so pensando em politica exemplos de outros presidentes que ja passaram pela Bolivia querida. Vamos ficar atento.

    • Zeca Soares

      Será isso mesmo? Que coisa!!!

  5. NEGAO

    VIGEEEE!!!!!!

    O SALÁRIO JÁ ESTA ATRASADO?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. marcos boliviano

    boa tarde nao se preucupe seu zeca soares que noso presidente não vai morrer pela boca.a culpa dessa violençia /e da sua governadora que ater hoje nao fez ou ano vai faer nada pra parar essa violençia… e nao venha me dizer que não e culpa dela.. pq todo governantes quando tem um ato desse de invasão a penitenciaria ou aonde seja vem a publico acalma a populaçao ao contrario dela que faz e fugir pra ilha do pai dela.. alias pai dela nao pq fez foi invadir terra da união..

    • Zeca Soares

      Como tudo aqui acaba sendo levado para a política…

      • EDNALDO

        ZECA, ENTÃO ME DIGA QUE É QUE RESOLVE OS PROBLEMAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DO MARANHÃO?

  7. Marcelo

    vixe…
    não é esse time que os bocudos falam que não atrasam salários??
    torçam bastante para esse rapaz nunca deixar de ser presidente desse timeco com camisa de lona de circo!!

  8. Cláudio

    Isso ai deve ser torcedor daquela coisa rubro negra, 2ª divisão, BI-REBAIXADO, cai, cai… Tão tudo liso passando fome, vendendo o almoço pra comer a janta… Bando de come ovo…

  9. CESAR FMF

    QUEM É VERDADEIRO TORCEDOR DO SAMPAIO TEM QUE DEIXAR TRAIRAGEM DE LADO, SAIR NO DIA 05/10/2014 E COLOCAR O PRESIDENTE NA ASSEMBLEIÁ O FUTEBOL PRECISA DE QUEM É DO FUTEBOL, NÃO ENTREM NESSA DE QUE NÃO É OBRIGAÇÃO VOTAR EM PRESIDENTE DE CLUBE NO CASO DELE É SIM, VEJAM A SITUAÇÃO DO CLUBE ANTES DELE E A SITUAÇÃO ATUAL. SE NÃO TIVESSE CANDIDATO MESMO SENDO MOTENSE VOTAVA NELE, É DO RAMO E O FUTEBOL PRECISA DELE,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: